CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 19 de setembro de 2009

Futsal vence bem e fica a um empate da semifinal

O Futsal de Joinville goleou o Florianópolis por 7 a 4 na capital e está a um empate das semifinais. Muito bem organizado na defesa, a equipe de Paulinho Gambier, soube aproveitar os contraataques para matar o jogo.

Guina e Frede foram os grandes destaques do jogo. Apesar da pouca maturidade, as vezes revidando desnecessariamente as provocações, o jovem Guina é sem dúvidas uma das maiores revelações da Liga Futsal deste ano. A Malwee já esta de olho na jovem promessa tricolor.
No dia 29 de stembro as duas equipes voltam a se enfrentar. A Krona Futsal joga pela vantagem do empate no jogo devolta, em Joinville, para garantir vaga nas semifinais da competição nacional. Em contrapartida, Florianópolis precisa vencer no tempo normal o segundo duelo para levar a decisão à prorrogação, e persistindo a igualdade no placar, o vencedor será conhecido após as disputas de pênaltis. Pelo regulamento da Liga Futsal 2009, não há vantagem de saldo de gols nos playoffs da maior competição de futsal do país.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

É hoje!


Nesta noite, Florianópolis e Krona iniciam a batalha catarinense para conquistar uma vaga na semifinal da Liga Futsal. O primeiro jogo das quartas-de-final será na Capital as 19:00 horas.

Se vencer, a Krona fica a um empate da vaga entre os quatro semifinalistas. Para a equipe de Florianópolis, só a vitória interessa. Favorito? No papel a Krona Futsal, mas quando se trata de mata-mata, nem sempre a lógica prevalece.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Splieler volta no JEC

Enfim o JEC parece mesmo ter conseguido se livrar da empresa Champs, atual fornecedora de material esportivo. A qualidade do material das camisas, mala e jaquetas são boas, porém a empresa canadense peca e muito no atendimento ao público.

No Catarinense, com o JEC em alta, não havia camisas para vender com a logomarca da Santa Rita, porque a Champs tinha milhares de camisas em estoque ainda com a logo da Consul, e se negou a fabricar camisas com a nova logo. Muitas lojas esportivas, reclamaram muito com o descaso da Champs com o JEC.

A verdade é uma só. A Champs pegou vários clubes para fornecer material esportivo e acabou não dando conta de tudo. Sem muita estrutura não tinha como atender;
Avaí, Barueri e Vitória na Série A
Vasco, Guarani, Bragantino, Ponte Preta e São Caetano na B
E mais Volta Redonda, Remo, e JEC

Tanto Vasco, quanto Vitória-BA ameaçaram rescindir o contrato caso eles não dessem a devida atenção para as lojas que revendem os materias esportivos. Resultado? O JEC foi jogado para escanteio.


Apesar da Spieler ser de Joinville, acho que o tricolor merecia uma camisa com uma qualidade um pouco melhor, e que fizesse o jogo completo, com camisas de jogo, treino, passeio, jaquetas, malas de viagem, etc.

O que se espera é que ao menos as lojas tenham camisas para suprir a demanda dos torcedores em Joinville.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ainda sobre o caso James Schroeder

Marketing e retribuição?

James fez seu marketing, criando um projeto de lei, que na prática já funciona pois o JEC já usa a Arena como se fosse sua casa, para tentar fazer um “lobby” com a torcida tricolor, pensando numa possível candidatura a deputado estadual, pois sabe que tudo que envolve a marca JEC, o povo apoia.

Estaria James Schroeder devolvendo o apoio que Martinelli deu à ele nas eleições para vereador? Nardela que apoiou Nereu Martinelli nas eleições do JEC no ano passado, hoje é assessor de James Schroeder, assim como um radialista da cidade, que hoje ocupa o cargo de assessor de James na Câmara.

Tiro no pé?

James, no desespero de se fazer presente na mídia, pode ter dado um tiro no pé. O vereador do PDT é da base aliada, e criou um projeto que vai colocar a FELEJ, menina dos olhos da prefeitura, numa verdadeira saia justa. Além do que, os vereadores terão de votar no projeto e muitos deles podem criar uma certo “desgaste” com os torcedores e amantes do JEC, caso votem contra o projeto de lei.

Segundo o blogueiro do AN, Diego Santos, É evidente que a briga é política. De um lado, os petistas. De outro, os amigos do ex-prefeito Marco Tebaldi. Afinal de que lado James Schroeder esta?

O que era para ser uma autopromoção, como o vereador em destaque na mídia, o que era para ser uma demonstração de “amor ao JEC”, pode se transformar em forte desgaste político. As vezes, um “lobby” com a torcida mal planejado pode custar caro.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma aula, em um comentário

Flavio Bertolucci deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A tacada de James Schroeder":


** os outros comenários estão no post A Tacada de James Schroeder

Boa tarde Sr. João Medeiros !!

Respondendo:1 - meu time é a cidade de Joinville, terra que escolhi para viver, trabalhar ,onde casei e onde nasceram e vivem também meus filhos todos ja formados casados e Jequeanos , tenho netos Jequeanos também !

2 - O sr. fala em modelo de administração ; sim modelo pra mim compreende não só a competencia , mas também a honestidade, a transparencia , tenho aqui comigo folders de campanhas politicas de eleições no JEC e quase nada do prometido aos sócios foi cumprido! será que o sr. lembra disso ?
A dívida do Jec vai muito além da financeira Sr. Medeiros , existe algo que o sr. não sabe , que se chama divida moral , e que o Jec teve inumeras vezes de saldar e nunca faz .

3 - No que diz respeito a entender de futeból;sei que não se refere a mim, mas penso ser dificil que o sr. entenda melhor que eu , embora não seja um expert, mas vivi o mundo da bola por alguns anos e me sinto muito a vontade para falar sobre o assunto e defender o comentario feito; e por essa razão, não tenho dúvidas da capacidade do sr. Nereu em colocar o Jec devolta em um lugar de destaque no cenário nacional, que é oque todos nós queremos.

4 - Quanto ao Estadio Ernestão , o ilustre cidadão me permita dizer que as arquibancadas estavam totalmente comprometidas , principalmente em sua base , e que a interdição das mesmas por parte dos orgãos competentes foi extremamente necessária e seu destino não poderia ser outro senão a sucata !Tratava-se de preservar vidas , e duvido que o Caxias ganhou grande coisa com aquilo, e o pouco que fez não deve ter sido suficiente para pagar a agua (casan) e a energia eletrica (celesc), que o Jec "esqueceu" de pagar quando saiu!

E quanto as demais benfeitorias, foram feitas para uso do JEC e ficaram pq havia um contrato, que cedia GRACIOSAMENTE por 25 anos o estadio.Isto tudo acompanhei de perto graças a dois de meus filhos,(Jequeanos mas indignados com os fatos) que exercem funções na esfera judiciaria. Nada tenho q ver se os caxienses falaram e não fizeram , mas tenho haver sim com o Jec , meu time que tem que ser exemplo não só em campo mas também no ambito moral. Sr. Medeiros existem muitas pessoas de boa indole no Jec , entretanto alguns poucos mal intencionados põe tudo a perder infelizmente.


Quanto ao onibus do Caxias , todo mundo sabe quem o depredou ali dentro do proprio estacionamneto.São os mesmos que vemos todos os jógos bem ali na nossa frente dando mal exemplo , e que se dizem torcedores organizados .Quanto a abrir a boca cidadão; olha que eu posso e sustento tudo que disse!

Agora eu pergunto ! O sr. falou tudo, mas naõ explicou o restante que coloquei e levantei ?

Jec ouro , bingos , terrenos etc.

O que o sr. me diz a respeito; ou será que o sr. só sabe criticar o coitado do Caxias. Bater no Caxias é desviar o fóco !

Quanto a Arena passar para o JEC ; sou contra , é um patrimonio público e assim deve permanecer, o Jec que faça seu patrimonio e use o estádio quando necessário for.

Passar a arena para o Jec pra mim é GOLPE nos cófres do erário. Defendo um JEC independente,sem nada público, principalmente interferencia do poder .

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Federer parou na zebra argentina

Argentino Del Potro chora após bater Federer no US OPen Foto: ATP

O melhor tenista da atualidade Roger Federer, parou na zebra argentina Del Potro. A final do Aberto dos Estados Unidos era um programa certo para a agradável noite de hoje. Favortito? Sem dúvidas Federer. Jogando no "quintal da sua casa" (pois venceu as cinco últimas edições do Aberto dos Estados Unidos), era até provável que ele perdesse num jogo de quartas ou ate semifinal, mas na final o suíço cresce, se agiganta na frente dos adversários.

Mas Juan Martin Del Potro não se intimidou e acabou com a hegemonia de um dos maiores tenistas de todos os tempos.

O jogo foi até o quinto set, com mais de quatro horas de duração, com parciais de 3/6, 7/6 (7-5), 4/6, 7/6 (7-4) e 6/2, para o argentino. Mas hoje Federer não quis ou não estava afim dejogar. Errou bolas bobas, como o seu fortíssmo backhand. No último set errou mais de sete bolas deste tipo, devido a canseira e a agitada maratona de jogos.

O mundo parou para ver Federer levantar mais uma taça, mas rendeu-se a indefensável direita do argentino.


Enfim, uma bola dentro!

Dentro de campo, a diretoria tricolor mostrou que tem um bom faro para contratar e montar uma equipe de futebol de alto nível. O que ainda falta é valorizar mais o marketing, a mídia, a marca JEC, forte em toda a região.

Enfim, depois de mais de um ano sem assessor de imprensa, o Joinville contratou o experiente Roberto Dias Borba, para exercer a extinta função, uma das áreas mais fundamentais de um clube de futebol. É ela que envia notas, artigos, avisa a imprensa das apresentações de jogadores, e o cronograma da semana.

Do Avaí e Figueira recebo aos menos duas ou três notícias ao dia. Qualquer coisa que acontece pelos lados do Scarpelli, eles mandam uma notinha avisando, pois sabem que cuidar da imagem do clube é fundamental.

O que se espera de Roberto Dias Borba, o popular RDB, é igualdade nas informações e também o ótimo relacionamento com a imprensa da cidade. Experiencia, RDB já tem de sobra. Sorte e sucesso, neste longo caminho que terá pela frente.

domingo, 13 de setembro de 2009

Cuidado com o Jason

Tanto Palmeiras quanto Internacional vacilaram neste final de semana e deram a grande chance para o São Paulo chegar. Com a derrota para o Vitória fora de casa, o Plameiras poderia perder a liderança, caso o Inter apenas empatasse em casa com o Cruzeiro. Mas a raposa surpreendeu e venceu de virada o colorado por 3 a 2. Sorte do São Paulo, o velho Jason, que vai comendo pelas beiradas e quando a galera dá conta já esta na cola. Agora sim o Brasileirão vai pegar fogo. E o Fluminense? No clássico dos horrores com o Botafogo, praticamente carimbou o passaporte para a Segundona.