CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Marketing tricolor


O JEC deve em breve anunciar a nova empresa que cuidará da imagem do clube. O acesso para a Série C, jogadores como Ramon e Fernandinho desembarcaram na Inácio Bastos e o que foi feito? Nada, nem uma ação de Marketing, absolutamente nada.

Marca JEC

A marca JEC se vende sozinha. É forte, tem pedigree como o próprio hino diz. Qualquer churrasco, bingo, sorteio, rifa ou evento que tenha a marca JEC, enche. A torcida é fanática pelo clube, e se a empresa de marketing tiver o mínimo de entendimento de marketing esportivo, o clube poderá ter mais uma forte fonte de renda.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CT pronto



Enfim o CT do Morro do Meio está pronto. O gramado está muito bom e as novas traves confeccionadas pela empresa do Karpanno ficaram dentro dos padrões. Agora ao menos o tricolor não precisará mendigar campo para treinar. Muito melhor. Tem o Centro de Treinamento? Então treina no seu campo. Ao menos lá, só o JEC manda.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ramon


O meia Ramon, que estava no Vitória-BA, vem para o tricolor com contrato de dois anos. E olha que se jogar metade do que sabe poderá fazer um ótimo estadual. Outro que desembarcou na Arena, também para o Catarinense é o volante Renan, vindo do Caxias-RS. No quesito bola parada com Ramón cruzando, a coisa pode ficar boa para o tricolor.

Retrospectiva do ano do JEC


Tapetão salvador

Caros leitores da nova e velha geração. Dois mil e dez poderia terminar pior para os jequeanos, não fosse o tal tapetão, aos 45 do segundo tempo, para salvar a pele do tricolor.

Depois de ser derrotado em campo pelo quase amador e medíocre América-AM, o ano parecia ir para o buraco, já que o tanto o Estadual, quanto a Copa Santa Catarina o JEC bateu na trave e acabou ficando com o vice.

Não conquistar o acesso para a Série C, seria o pior de todos os desastres, porque em 2011, teria de conquistar no Estadual a findada vaga.

Mas o Papai Noel resolveu colaborar com o tricolor e na última instância, no Pleno do STJD, a o JEC venceu por maioria absoluta dos votos e herdou a vaga na Série C do América-AM.

Claro que a torcida comemorou muito o acesso, mas não podemos tapar o sol com a peneira. A administração da reeleita diretoria precisa muito mudar sua postura para 2011.

Precisa mudar o jeito de comandar as coisas. Deixar de ser centralizadora. Com a chegada de Moisés Candido, que esperamos ter a autonomia para mandar e desmandar, as coisas podem mudar.

Enfim, em 2010 o “JEC” levou mais um sacode da vida, mas terá calendário garantido para 2011. E é como eu sempre disse. Subir da Série C pra B, é muito mais fácil do que da Série D para a C.

Este é o ano para o JEC voltar para a Série B, é o que esperam milhares de jequeanos.

domingo, 2 de janeiro de 2011

O ano da Krona Futsal

A maior decepção do esporte da cidade em 2010. Fracassou novamente para a Malwee na Liga Futsal (ainda bem que a time-empresa fechou as portas, talvez assim a Krona vença alguma coisa) e acabou eliminada da competição. Na Taça Brasil no final do ano, a chance de ao menos apagar um pouco a má impressão.

Outra amarelada

Não deu. Sem a Malwee, perdeu para o Corinthians e foi eliminado. Terminou o ano vencendo no sufoco o Concórdia na final do Estadual, um título hoje a nível local. Pelo investimento e estrutura esperava-se bem mais do time-empresa.

Tá comprovado

Tinha diretor da Krona Futsal que implicava com a marca “JEC”, era quem dava azar para o time no futsal. Depois de dois anos só com o nome Krona, está mais do que comprovado que o problema não era o JEC e sim competência dentro das quatro linhas.

Carlito e seus comandados. Um péssimo ano

Uma verdadeira lástima para o esporte em 2010. O projeto Cidadão foi jogado fora, o tal Terceiro Tempo existe mais como fantoche do que outra coisa. Com dois esportes de alto rendimento, não se tem uma Arena descente em Joinville. O Ginásio Ivan Rodrigues e a Univille quando chove é uma verdadeira desgraça.

Decepção

Metade do mandado do Carlito já passou e o que melhorou? E os parques para as famílias? E a Areninha? E os projetos para tirar o jovem da criminalidade? E a Arena que está um verdadeiro depósito de fungos, além de estar mal-acabada?

Perdeu teu plano 13, Carlito?

Ohhh meu prefeito, se o senhor perdeu o seu plano 13, eu tenho uma aqui na redação para lhe emprestar, para o senhor aprender a cumprir o que promete. Sério mesmo, até hoje sem dúvidas um dos piores prefeitos da história da cidade para o esporte. Tem mais dois anos para ver se faz alguma coisa e salva ao menos o nome que construiu como deputado federal...