CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O estilo Leandro

Pouco tempo para treinar e conhecer o grupo, mas muita vontade e disposição para conquistar seu primeiro título de expressão na carreira como técnico. Assim chegou Leandro Machado.

Na terça-feira(10), comandou seu primeiro treino e no domingo (15), armou um Joinville capaz de furar o bloqueio da boa defesa do Operário-PR. Leandro grita, xinga, dá socos no ar, joga junto com o time. Lá de cima, se contássemos as vezes que ele mexeu as mãos para dar instruções de posicionamento, daria para “bater alguns bolos de chocolate”.

Brincadeiras a parte, Leandro Machado é o técnico que o tricolor precisava. Trabalhador, motivador e com cara de Série D. Pode até não subir, porque Série D é o próprio do inferno, mas agora chega de folga nas segundas, terças-feiras....

Carlinhos Santos

Este sim, jogará sempre no meu time. Primeiro pelo baita volante que é, depois pela postura de líder dentro de campo e por último pelo caráter. Simples, humilde não é capaz de falar um “a” de ninguém. Cara assim, deve sempre ser valorizado pela diretoria e torcida.

Marcelo Silva

Este é outro craque de bola. Bonito ver Marcelo Silva jogar. O gol que fez contra o Operário foi de craque. Quando entrevistei o técnico do Opérário Caçapa, antes do jogo ele disse; “É, tem um Marcelo Silva que é meia, joga mais ou menos?” Apenas disse, se estiver inspirado, você vai saber. O resto a galera viu ao vivo.

Promessa de Joinville

O jovem Luiz Carvalho Pereira Júnior, hoje com 17 anos, está comendo a bola nas categorias de base do Vasco da Gama. Luiz começou no Joinville, mas, como a base não é muito valorizada, transferiu-se para o Vasco da Gama.

Hoje no Vasco

Luiz que é atacante, provou que é matador na Copa Revela Talentos em Belo Horizonte, onde foi artilheiro do Vasco da Gama. Mais um futuro craque pelo Joinville, que o tricolor deixou escapar. Parabéns ao garoto pelo sucesso no Rio de Janeiro!

Fernando Mattos

Gostaria de entender, o que faz um diretor de marketing, discutir publicamente com torcedores e fazer insinuações sobre membros da imprensa, no site de relacionamentos Orkut. Será que o presidente Márcio Vogelsanger sabe disto e aprova? Diretor de Marketing é para buscar recursos.

Marketing negativo

A única coisa que o diretor de marketing consegue com suas opiniões nem sempre coerentes sobre técnico, jogador e comissão técnica e denegrir a imagem da diretoria, que está se esforçando para fazer um bom trabalho à frente do JEC . Ao invés de ficar batendo papo em redes sociais, o nobre diretor de marketing deveria procurar uma forma de divulgar mais positivamente o nome do tricolor.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Imprensa Jovem

No último sábado (14), a mídia jovem atuou contra um time chamado Cabritos FC. É mole? Elton Carvalho e Antonio Tomaz do ND, Juca, Hélio, João e Lucas do AN, Juliano do Portal, Gabriel Fronzi e mais alguns colegas foram vítimas da “água benta” nos vestiários. O placar pouco importa aqui, mas valeu a descontração. Se o Nereu, “nos visse”, certamente estaríamos no JEC...

Site e blog

Só tenho a agradecer aos milhares de acessos que temos recebidos diariamente em nosso site da Gazeta de Joinville e no nosso Blog. Sem dúvida, o Jornal Gazeta de Joinville, se tornou referência em notícias não só para nossa querida cidade como também em várias regiões. Isto é o fruto da imparcialidade e da “difícil” missão de informar com isenção!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

É campeão!

O Joinville Gladiators sagrou-se Bi Campeão Estadual de Futebol Americano, vencendo na final o São José Istepôs por 20 x 07. Com a vitória, os representantes de Joinville, ganharam destaque na mídia nacional. Com uma postura diferente do antigo time da cidade, eles vão conquistando o carinho dos joinvilenses.

Aplausos para o gol avaiano

O segundo tempo entre Joinville e Operário já estava rolando na Arena, quando o locutor anuncia. “Na Ressacada, agora Avaí 3 Corinthians 1". Estranhamente, muitos torcedores JEC comemoraram a vitória avaiana.

Existe uma explicação? Sim, com a vitória, o Avaí chegou ao terceiro lugar e se conseguir a difícil missão de ali permanecer até o final do Brasilierão, vai para a Liberta do ano que vem, cedendo a vaga na Copa do Brasil para o JEC.

Muita gente reclamou das pessoas que bateram palmas e aplaudiram o gol da equipe da capital, mas isto também tem uma explicação.

A sedenta vontade do jequeano de voltar a disputar uma competição de nível nacional, nem que para isto, conte com a ajuda de um dos maiores rivais.

Seria melhor, mais fácil e mais bonito, ter vencido o Brusque dentro de casa na final da Copa SC, mas a vontade de voltar ao cenário nacional, faz as vezes o mais ferrenho torcedor, aplaudir o gol de um antigo e indigesto adversário.

Cachaça do JEC

Além de vários produtos que são vendidos na Toca do Coelho, agora um produto no mínimo exótico. É a cachaça do JEC em homenagem ao amigo e jequeano Karpanno. E quem for lá, ainda pode provar e degustar o sabor da cachaça produzida em Luis Alves. Tem gente que a partir de agora vai passar a tarde vendo “camisas” na Toca do Coelho!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Krona perde

Foto: Divulgação

O time joinvilense acabou sendo derrotado pela Copagril/Faville/Dalponte, pelo placar de 1 a 0. A partida, válida pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal 2010, ocorreu no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). O gol do jogo foi marcado pelo ala Dyego, do Copagril. A Krona volta a jogar pela competição nacional no próximo dia 27 de agosto, quando enfrenta o Minas, na cidade de Joinville (SC).

domingo, 15 de agosto de 2010

Melhores momentos JEC 2 x 0 Operário

No link abaixo, os melhores momentos da partida entre JEC 2  x 0 Operário.

http://www.youtube.com/watch?v=-Q8k9tNStCI

Gols JEC 2 x 0 Operário-PR

Os gols da vitória e da classificação antecipada do Joinville em cima do Operário.

http://www.youtube.com/watch?v=UlQ_I8-BcmA

JEC vence o Operário por 2 a 0 e se classifica


O Joinville venceu agora pouco o Operário-PR pelo placar de 2 a 0 e está matematicamente classificado para a segunda fase da Série D. O público compareceu na Arena Joinville e incentivou o tricolor na busca pela vitória.


Na estréia de Leandro Machado, no comando do tricolor, o Joinville voltou a marcar sob pressão logo no inicio do jogo. E deu resultado. Antes dos quatro minutos, após três escanteio seguidos, Paulinho Dias aproveitou o rebote e bateu de fora da área para abrir o marcador.

Depois do gol, o tricolor recuou e viu o Fantasma da Vila pressionar, mas sem objetividade. O jogo esfriou na primeira etapa, e ficou truncado no meio de campo, com as inúmeras faltas que ambas equipes fizeram.

O lance mais perigoso depois do gol, foi aos 46 minutos do primeiro tempo, quando o atacante tricolor Charles, perdeu a chance de ampliar o placar.

No segundo tempo, o jogo voltou a ficar emocionante, e Éder até chutou bem colocado, mas a bola desviou na zaga operariana e foi para a linha de fundo. Aos 19 minutos, o zagueiro Fernando desviou a bola de cabeça, o goleiro Ivan defendeu e na sequência do lance, acabou sendo tocado. O jogo ficou parado por quase quatro minutos.

Mas aos 26 minutos, em rápido contraataque, Marcelinho tocou para Marcelo Silva, que driblou o goleiro Ivan, Fabiano e De Lazari e bateu para ampliar o placar.

O jogo ficou mais fácil quando o zagueiro do fantasma Fabiano recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Depois o Operário se fechou. Rilber, aos 40 minutos deu uma cotovelada em Marcelo Silva e também foi expulso.

Depois restou ao JEC, apenas administrar a partida e segurar a vitória que garantiu o tricolor na próxima fase. Agora o JEC lidera o grupo A9 da Série D com 10 pontos. Operário e São José tem sete e o Oeste eliminado tem apenas 4.

Na próxima rodada o tricolor enfrenta o Oeste em Itápolis-SP e o Operário recebe o São José em Ponta Grossa, onde a equipe gaúcha joga pelo empate.

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)

Arbitragem: Wagner dos Santos Rosa (RJ), auxiliado por Luiz Muniz de Oliveira (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ).
Cartões amarelos: Charles, Ricardinho, Eder, Souza, Marcelinho – Joinville. Fabiano, Dário, Fernando – Operário.
Cartões vermelhos: Fabiano, Rilber – Operário.
Gols: Paulinho Dias 4/1º tempo, Marcelo Silva 26/2º tempo – Joinville.

Joinville

Fabiano; Rafael Tesser, Fernando, Souza e Eduardo (Neném); Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Ricardinho (Paulo Roberto) e Marcelo Silva; Eder (Marcelinho) e Charles.

Técnico: Leandro Machado

Operário

Ivan; Cassiano, De Lazzari, Fabiano e Péricles; Dário, Diego Zanuto, Cambará e Danielzinho (Rilber); Edenilson e Léo Gazola (Vinicius).

Técnico: Caçapa.

Gol JEC x Operário

Primeiro Gol do JEC. Paulinho Dias aos três minutos do primeiro tempo

http://www.youtube.com/watch?v=zn9UqSA5J6s

Dia de decisão da Arena

O Joinville Esporte Clube, recebe daqui a pouco na Arena Joinville, o Operário-PR. Com a vitória ontem do São José em cima do Oeste no Rio Grande do Sul, por 3 a 1,o grupo A9 da Série D ficou embolado. JEC, São José e Operário tem sete pontos e o Oeste praticamente eliminado com apenas quatro.

Se o tricolor vencer hoje a partida contra o chamado Fantasma da Vila, chegará aos dez pontos e está matematicamente classificado.

Mas para isto terá de quebrar mais um tabu. Historicamente o Joinville nunca venceu o Operário. Foram três jogos, com duas derrotas e um empate (contando a partida do turno na Série D). Além disto, o Operário-PR tem a defesa menos vazada da Série D, com apenas um gol sofrido.

Para ajudar quebrar este tabu,  o sol apareceu na Manchester catarinense e a previsão é de uma Arena cheia para empurrar o tricolor. Será um jogão de bola!