CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de março de 2010

É o ano da Krona?

Valdicir, diretor da Krona, vai continuar investindo forte no futsal e mostrou isto reforçando sua equipe para o ano de 2010. Tecnicamente, Krona e Malwee estão muito próximas, e pela primeira vez desde o início dos confrontos, o detalhe fará a diferença. Mais madura e estruturada, a Krona entra em 2010, como favorita na Liga Futsal.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Neymar

Quem realmente é apaixonado pelo futebol arte, o genuinamente brasileiro e que encanta o mundo, deve esperar por cada jogo do Santos, como se espera por um delicioso churrasco. Neymar, Robinho, Ganso, Madson e Cia quando entram em campo é a certeza de que o placar não ficará em 0 a 0.

Merecia

Neymar merecia uma vaguinha na Seleção de Dunga. Ao menos um único teste. Dunga deveria utilizar do bom senso e chamar Ronaldinho Gaúcho e Neymar para um teste definitivo, uma única partida com a amarelinha pra saber se eles realmente vão ter cacife para representar o Brasil na África. O bom futebol brasileiro precisa de jogadores e craques como eles.

terça-feira, 23 de março de 2010

Lima

O atacante Lima ficou enfurecido com um repórter ontem após o treino coletivo. Irritado com os questionamentos sobre sua viagem a Natal, o "matador" do tricolor teria ameaçado o repórter Fossile com palavras fortes e de baixo calão. Jogador tem de dar a resposta com gols e não ficar batendo boca com a, b ou c.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Eita, Orkut!

E não é que acharam nos mundões do Orkut, o árbitro José Acácio da Rocha? Algumas fotos, inclusive uma abraçado com um torcedor do Avaí causou muita polêmica entre os jequeanos, que estavam soltando fogo pelas ventas.

Fora das quatro linhas

Mas ele tem sua vida particular e fora das quatro linhas é um cidadão como qualquer outro. Vai a praia, toma sua gelada. Mas o professor Acácio é muito querido pelos alunos na cidade de Itajaí. E pensar que o cara que apitou bem a final contra o Avaí foi cruficado no jogo contra o Ibirama. Está é a ingrata “profissão” de árbitro.