CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Até vos, meninas!

Cansadas de perder, Marta desabafou; "Não aguento mais perder". Nem elas, nem os brasileiros. Aqui em Joinville, o pavil dos torcedores é mais curto ainda, visto que o tricolor não pára de decepcionar. As meninas amarelaram no futebol feminino, assim como os homens. No vôlei de praia tanto masculino quanto feminino, amarelaram. Mas ai vem Maurren Maggi que ninguém botava fé e conquista a medalha de ouro. Este é o Brasil, apesar de quase não haver incentivos no salto em distância, ela fez soar o hino nacional no lugar mais alto do pódio!

A coluna na íntegra

Para acessar a coluna do Jornal desta semana, é só clicar no link abaixo.
http://www.gazetadejoinville.com.br/B8-210.html

domingo, 17 de agosto de 2008

Parceria em xeque

A parceria JEC-Juventus está sendo muito discutida entre os torcedores. A revolta é porque este time que não pára de dar vexames com a camisa do Juventus vai disputar a Copa Santa Catarina, que dá direito a uma vaga na Série D. O prepotente Irineu Machado, que levou “migué” de um jogador, não é mais o mesmo de 2000. As eleições estão ai e cabe ao torcedor fazer a mudança.

Vergonha. JEC-Juventus perde

Na tarde deste agradável domingo o JEC que na verdade é o Juventus, perdeu em casa (leia aqui estádio João Marcatto) por 2 a 0. O primeiro gol saiu de um frangasso do goleiro Laílson. O jogador Dênio bateu a falta de longe o o goleiro aceitou e no segundo gol, o atacante fez a festa na defesa tricolor com direito até chapéu antes de fazer o gol. Foi um chocolate da equipe do Brusque. No final do jogo a torcida de Jaraguá ficou revoltada após bater boca com alguns atletas do tricolor.

O site poracaso.com.br relatou. É só clicar no link abaixo para conferir a indiganação dos torcedores do Juventus.
http://www.poracaso.com/juventus/