CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ahhh Maradona...

É, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Maradona, vai comandar a Seleção Argentina. Querido por muitos hermanos, Diego chega com a missão de fazer a equipe argentina aliar a já conhecida garra com o talento que atualmente eles tem mais que os nossos brazucas... Quem viver, verá!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tigre/Unisul dá vexame em casa

Caros leitores da nova e velha geração. A Tigre/Unisul/Joinville, perdeu a chance de conquistar o bi-campeonato Catarinense. Depois de perder na capital para a Cimed por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/11, foi novamente derrotada por 3 a 0, mas desta vez em casa. Perdeu com parciais de 28/26, 25/16 e 25/18 e a Cimed fechou assim a série em 2 jogos a 0. A equipe milionária de Giovane Gávio, sucumbiu logo na primeira competição, dando claros sinais que vai precisar melhor muito, para evitar novos vexames dentro de casa e ainda com transmissão para o Brasil inteiro. Ao invés de ficar gravando propaganda para políticos, é melhor Gávio começar a treinar mais forte, porque disto ele entende.

Avaí quase lá

O Avaí venceu o Marília em casa pelo placar de 3 a 1 e deu mais um grande passo rumo a elite do futebol. A equipe da capital ainda foi beneficiada pela derrota em casa do Barueri para o Paraná por 2 a 1. Com isto o Avaí abriu 8 pontos de diferença para o quinto colocado, restando apenas mais 6 jogos, ou 18 pontos para disputar. Sexta-feira, a equipe de Silas enfrenta a Ponte Preta em casa e uma vitória pode praticamente carimbar o Avaí na elite do futebol brasileiro. Segundo o matemático Marcelo Leme de Arruda, o Avaí tem 99,5% de chances de conquistar o acesso para a elite do futebol.

Figueira descendo

Com a goleada sofrida para o Santos no último sábado, o Figueirense se aproximou de vez da zona de rebaixamento e corre sérios riscos. Segundo o matemático Marcelo Leme de Arruda, o alvinegro da capital tem 45,1% de chances de cair para a Segundona. Até agora o Figueira apenas rondou a zona da degola, mas com os inúmeros tropeços, esta perto de entrar na zona mais obscura do futebol brasileiro. O próximo confronto é contra o Fluminense, adversário direto na briga pelo rebaixamento. Uma nova derrota pode complicar a vida dos alvinegros...

Timão de volta

O Corinthians está de volta a elite do futebol brasileiro. Depois de vencer em casa o Ceará por 2 a 0 e ainda contar com o tropeço do Barueri em casa, a equipe paulista volta para a elite do futebol nacional. Foram 11 meses de sofrimento e desespero, mas o Timão soube dar a voltar por cima, após cair no ano passado para a Segundona, fruto da incompetência de diretores e também da ingerência política que assolou o clube corintiano. Que o exemplo também sirva para o glorioso JEC. Agora sem os políticos por lá (é o que se espera da nova diretoria), o JEC tem tudo para deslanchar.

Basquete vence torneio

A Ciser/Araldite/Univille conquistou o título do Torneio Desembargador Ricardo Roesler, nesta quinta-feira, em Joinville. Na terceira e última noite da competição, a equipe da casa venceu o Pitágoras/Minas, por 85 a 50. O time do técnico Alberto Bial garantiu o troféu de forma invicta. Foram três jogos e três vitórias. Os mineiros, que só perderam para os catarinenses, ficaram com o vice-campeonato. Em terceiro lugar ficou o Universo/Brasília, que não teve dificuldade para derrotar o ULB/Londrina na última rodada: 86 a 46 (49/17). Os paranaenses não venceram nenhuma.

Brasileirão

Este ano, quem assinou o pacote para assistir aos jogos do campeonato brasileiro, certamente não está se arrependendo. Diferentemente de todos os anos, quando apenas alguns jogos eram interessantes, neste brasileirão a coisa esta diferente. Praticamente todos os jogos estão emocionantes. Por exemplo, quem diria que o Atlético Paranaense venceria o forte Cruzeiro por 1 a 0, no momento em que o time mineiro precisava muito da vitória para seguir na cola do Grêmio que vencera o Sport por 1 a 0. Quem diria que o Fluminense venceria o Palmeiras por 3 a 0 ou que o Santos golearia o Figueirense por 3 a 0. Este é o Brasileirão, o melhor e mais emocionante campeonato do mundo.