CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 16 de novembro de 2008

São Paulo na ponta

O tricolor paulista, venceu o Figueirense neste domingo por 3 a 1 e afundou ainda mais o clube da capital. Com a vitória o São Paulo foi a 68 pontos e segue dois à frente do Grêmio. Já Flamengo com apenas 63 pontos está com o foco na Libertadores. O favorito ao título passou a ser o São Paulo, que deu uma de João-sem-braço e chegou aonde chegou. O tricolor paulista está muito perto de conquistar o Hexacampeonato, fato que seria inédito!

Os "cavalos paraguaios"

O Brasileirão esperou chegar na sua reta final para apontar seus cavalos paraguaios. Os principais são Cruzeiro e Palmeiras, que quando mais precisaram mostrar seu poder de fogo, pipocaram. O Palmeiras foi goleado pelo Flamengo no Maracanã por 5 a 2, numa briga direta pela libertadores. Já o Cruzeiro, além de salvar o Náutico do rebaixamento, jogou fora as chances de brigar pelo título deste ano. Restam para os dois, a Libertadores.

O empate em 2 a 2

O JEC foi até o oeste do estado e empatou em 2 a 2 com a Chapecoense. O tricolor teve sua meia cancha dominada pelo verde do oeste. Os laterais da Chapecoense, principalmente Toni, que caia tanto do lado direito, quanto do esquerdo, deu um trabalho enorme para os zagueiros tricolores. O resultado foi justo em partes, mas se a Chapecoense tivesse ganho o jogo não seria nada anormal, devido ao grande volume de jogo que teve. Lima, autor do primeiro gol e Marcelo Silva, do segundo, foram os destaques da partida. Já o goleiro Pitol, visivelmente sem ritmo de jogo, pecou nas saídas nos cruzamentos. Mas no "frigir dos ovos" o resultado foi bom, porque o tricolor pegará o Cidade Azul sabendo se precisa apenas empatar ou vencer por um ou dois gols de diferença.