CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ainda sobre o caso James Schroeder

Marketing e retribuição?

James fez seu marketing, criando um projeto de lei, que na prática já funciona pois o JEC já usa a Arena como se fosse sua casa, para tentar fazer um “lobby” com a torcida tricolor, pensando numa possível candidatura a deputado estadual, pois sabe que tudo que envolve a marca JEC, o povo apoia.

Estaria James Schroeder devolvendo o apoio que Martinelli deu à ele nas eleições para vereador? Nardela que apoiou Nereu Martinelli nas eleições do JEC no ano passado, hoje é assessor de James Schroeder, assim como um radialista da cidade, que hoje ocupa o cargo de assessor de James na Câmara.

Tiro no pé?

James, no desespero de se fazer presente na mídia, pode ter dado um tiro no pé. O vereador do PDT é da base aliada, e criou um projeto que vai colocar a FELEJ, menina dos olhos da prefeitura, numa verdadeira saia justa. Além do que, os vereadores terão de votar no projeto e muitos deles podem criar uma certo “desgaste” com os torcedores e amantes do JEC, caso votem contra o projeto de lei.

Segundo o blogueiro do AN, Diego Santos, É evidente que a briga é política. De um lado, os petistas. De outro, os amigos do ex-prefeito Marco Tebaldi. Afinal de que lado James Schroeder esta?

O que era para ser uma autopromoção, como o vereador em destaque na mídia, o que era para ser uma demonstração de “amor ao JEC”, pode se transformar em forte desgaste político. As vezes, um “lobby” com a torcida mal planejado pode custar caro.

1 comentários:

Gustavo Martins disse...

Ola Juca,,,,eles nao sabem o que querem, e quem perde o nosso JEC nossa cidade, nosso esporte, enquanto esse Tebaldi nao sair e nossa cidade e voltar para onde saiu, isso nunca vai parar,,,