CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quebrando o silêncio


O ex-árbitro de futebol José Nazareno Marcelino, em entrevista ao programa Dentro da Área, quebrou o silencia o falou de muita coisa podre que acontece na Federação Catarinense de Futebol.

Sorteio de árbitros

Segundo o ex-árbitro, até pouquíssimo tempo atrás não havia sorteio para escala de arbitragem no campeonato Catarinense. Nazareno afirmou que os árbitros eram avisados antes do sorteio que iriam apitar determinados jogos.

Dirigentes complacentes

E a denúncia não parou por aí. O ex-árbitro foi categórico ao afirmar que o todos os dirigentes de futebol sabem dos “esquemas” da Federação e que não fazem nada, porque segundo ele, um mês ele esta de bem com Zunino, no outro Angeloni e no outro o Martinelli.

Ministério Público

Já está mais do que na hora do ministério público ou algum órgão competente agir e acabar com esta palhaçada que virou a Federação Catarinense de Futebol. O presidente/ditador Delfim de Pádua Peixoto Filho está se perpetuando e pelas declarações de José Nazareno Marcelino a FCF, virou um “balcão de negócios”.

Exemplo

Tomara que as declarações do ex-árbitro da Federação, expulso por não concordar em abaixar a crista para o presidente Delfim, sirva de lição. A Federação não é um império e o seu filho Delfinzinho não pode mais atuar e interferir na escolha dos árbitros.

Falta culhão

Os dirigentes, de todos os clubes de Santa Catarina deveriam unir-se em prol do futebol do Estado. Depois a torcida do tricolor reclama que falta alguém para “bater na mesa” e reclamar. Chega de dizer amém para este senhor que se acha dono do futebol de Santa Catarina.