CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mais dois reforços para o JEC/Krona

A equipe de futsal do Joinville/Krona/DalPonte ganhou mais dois reforços para as competições do segundo semestre. O gerente do clube confirmou as contratações do pivô Vini e do goleiro Baranha. O primeiro a ser apresentado oficialmente será Vini, de 24 anos e que estava atuando no Autos Lobele de Santiago de Compostela, Espanha. O atleta chega em Joinville nesta sexta-feira, ás 15 horas. O goleiro Baranha estava no Horizontina, está com 23 anos e será apresentado na segunda-feira.

VINICIUS GALARRAGA - VINI
Posição: pivô
idade: 24 anos
Naturalidade: Rio grande - RS
Clubes: Seara, John Deere, IBI de Alicante ESP, Selta de Vigo ESP e Autos Lobele ESP.
Número da camisa que vai jogar no Joinville/Krona/DalPonte: 31
Apresentação: sexta-feira 15/08/08 - 15 horas - Local: Ginásio Ivan Rodrigues

WILLIAN GARBRECHT - BARANHA
Posição: goleiro
idade: 23 anos
Naturalidade: Horizontina RS
Clubes: John Deere e Horizontina
Número da camisa que vai jogar no Joinville/Krona/DalPonte: 30
Apresentação: segunda-feira - 18/08/08 - 15 horas - Local: Ginásio Ivan Rodrigues

Mais uma do leitor

Eu fico imaginando como se pode querer que o Brasil, país das esmolas oficiais, em que ?todos? ou ganham mesadas do governo ou simplesmente roubam dinheiros públicos, pode almejar bons resultados numa Olimpíada, o lugar por excelência do mérito, do esforço e da dedicação a um objetivo.
Quando um atleta brasileiro ganha alguma competição, e de qualquer forma esportiva se destaca internacionalmente, o mérito é exclusivamente seu; não consigo entender os arautos que bradam ?mais uma medalha para o Brasil!?, se o país, como instituição, nada faz para auxiliar, estimular e proteger os que se esforçam por alcançar algum mérito.

Paulo Vianna da Silva
1905127 IFP RJ

Leitor pergunta

Abaixo email enviado por um leitor a vários cronistas da cidade.

Vocês que conhecem tão bem o futebol...a história do futebol...o futebol de Joinville...qual seria a melhor saída para o Jec??? Será que poderemos um dia ver um Jec campeão da série D,série C, série B ou um super Jec campeão da série A ? Ou será que o Jec será apenas um mero coadjuvante no futebol catarinense e a capital será a grande força do futebol catarinense representando o estado em nível nacional?? Será que a cidade de Joinville ou o torcedor jequeano se contentará em ganhar um campeonato catarinense a cada 10 anos com a ajuda de algum prefeito ou governador? Ou o Jec poderá novamente ser o grande representante do futebol catarinense? Sinceramente o horizonte que vejo é de um Jec cada vez mais fraco...A própria imprensa não pensa num Joinville Esporte Clube independente,livre,profissional...

Queria ver um Jec livre...como o Figueirense é...como o Avaí é...como o Coritiba é...como o Atlético Paranaense é...como o próprio Criciúma é...Será que o provincianismo sempre estará ao lado do Jec??? Tenho certeza que vocês querem o bem do Jec...então respondam: Qual o futuro do Jec ???

Juliano Bueno

EQUIPE ENTREGA ROUPAS DOADAS EM AMISTOSO

A solidariedade da torcida da Tigre/Unisul/Joinville será demonstrada na tarde desta sexta-feira, dia 14, na escola Joaquim Félix, de Joinville. A partir das 15 horas, atletas e membros da comissão técnica estarão entregando à diretora da instituição as roupas doadas pelos torcedores no primeiro amistoso da temporada 2008/09.
A escola Joaquim Félix fica na rua Paranaguamirim, no bairro Jardim Edilene, e foi a escolhida pelo Instituto Carlos Roberto Hansen para receber as 550 peças de roupas arrecadadas como ingresso para o jogo.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Leitor reclama!

Muito pouca informação nossos jornais deram sobre o Moleque Bom de Bola que teve sua fase inicial na semana passada em São João do Itaperiú.O time de Joinville (representado pelo Colégio Machado de Assis) foi campeão da região norte.Em outubro acontece a próxima fase. Sorte para galera.Quem sabe o nosso JEC se espelha nos nossos 'moleques'.

Abraços Décio Góes

A coluna na íntegra

Esta disponível a coluna na internet, através do site da Gazeta e também do link
É só clicar e conferir.
http://www.gazetadejoinville.com.br/B8-209.html