CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma aula, em um comentário

Flavio Bertolucci deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A tacada de James Schroeder":


** os outros comenários estão no post A Tacada de James Schroeder

Boa tarde Sr. João Medeiros !!

Respondendo:1 - meu time é a cidade de Joinville, terra que escolhi para viver, trabalhar ,onde casei e onde nasceram e vivem também meus filhos todos ja formados casados e Jequeanos , tenho netos Jequeanos também !

2 - O sr. fala em modelo de administração ; sim modelo pra mim compreende não só a competencia , mas também a honestidade, a transparencia , tenho aqui comigo folders de campanhas politicas de eleições no JEC e quase nada do prometido aos sócios foi cumprido! será que o sr. lembra disso ?
A dívida do Jec vai muito além da financeira Sr. Medeiros , existe algo que o sr. não sabe , que se chama divida moral , e que o Jec teve inumeras vezes de saldar e nunca faz .

3 - No que diz respeito a entender de futeból;sei que não se refere a mim, mas penso ser dificil que o sr. entenda melhor que eu , embora não seja um expert, mas vivi o mundo da bola por alguns anos e me sinto muito a vontade para falar sobre o assunto e defender o comentario feito; e por essa razão, não tenho dúvidas da capacidade do sr. Nereu em colocar o Jec devolta em um lugar de destaque no cenário nacional, que é oque todos nós queremos.

4 - Quanto ao Estadio Ernestão , o ilustre cidadão me permita dizer que as arquibancadas estavam totalmente comprometidas , principalmente em sua base , e que a interdição das mesmas por parte dos orgãos competentes foi extremamente necessária e seu destino não poderia ser outro senão a sucata !Tratava-se de preservar vidas , e duvido que o Caxias ganhou grande coisa com aquilo, e o pouco que fez não deve ter sido suficiente para pagar a agua (casan) e a energia eletrica (celesc), que o Jec "esqueceu" de pagar quando saiu!

E quanto as demais benfeitorias, foram feitas para uso do JEC e ficaram pq havia um contrato, que cedia GRACIOSAMENTE por 25 anos o estadio.Isto tudo acompanhei de perto graças a dois de meus filhos,(Jequeanos mas indignados com os fatos) que exercem funções na esfera judiciaria. Nada tenho q ver se os caxienses falaram e não fizeram , mas tenho haver sim com o Jec , meu time que tem que ser exemplo não só em campo mas também no ambito moral. Sr. Medeiros existem muitas pessoas de boa indole no Jec , entretanto alguns poucos mal intencionados põe tudo a perder infelizmente.


Quanto ao onibus do Caxias , todo mundo sabe quem o depredou ali dentro do proprio estacionamneto.São os mesmos que vemos todos os jógos bem ali na nossa frente dando mal exemplo , e que se dizem torcedores organizados .Quanto a abrir a boca cidadão; olha que eu posso e sustento tudo que disse!

Agora eu pergunto ! O sr. falou tudo, mas naõ explicou o restante que coloquei e levantei ?

Jec ouro , bingos , terrenos etc.

O que o sr. me diz a respeito; ou será que o sr. só sabe criticar o coitado do Caxias. Bater no Caxias é desviar o fóco !

Quanto a Arena passar para o JEC ; sou contra , é um patrimonio público e assim deve permanecer, o Jec que faça seu patrimonio e use o estádio quando necessário for.

Passar a arena para o Jec pra mim é GOLPE nos cófres do erário. Defendo um JEC independente,sem nada público, principalmente interferencia do poder .

1 comentários:

João Medeiros disse...

Primeiro, parece que o bloqueiro como gostou tanto de ser defendido criou até adjetivos exaltadores para o post, como sempre deveria se manter neutro, por ética, mas talvez não frequentou essa disciplina na faculdade.
Segundo, são lamentáveis as colocações e até ofensivas, visto que acusa os TORCEDORES do JEC de terem destruído o patrimônio do Caxias, acusa o clube JEC de ter deixado dívidas ao Caxias, acusa as pessoas que contribuem na direção do Joinville. Agora o principal, contribuiria ele com o que para o JEC??Em nenhum momento apresentou, como também duvido que apresente provas de qualquer uma das acusações que fez contra a diretoria e torcedores do Joinville. Lamento que acusações deste tipo prosperem e sejam exaltadas pelo Ilustre Bloqueiro.
Os dois que se aventuram a falar de futebol deveria ter aprendido que ele é caro, talvez nisto esteja explicado sobre o sdinheiros dos Bingos (ou pergunte ao Sr. Vilson Florencio) ou está acusando ele de algo??Quanto ao dinheiro do JEC Ouro pode estar nos 10 títulos que o JEC conquistou, ou será que acusa o Sr. Valdomiro??
Lamentáveis tais acusações, mas não me surpreendem é normal isso aqui, infelizmente!!
O mais lamentável é alguém que deveria estar neutro, se manifestar da maneira que foi, apoiando as acusações, o desafio fica provem as várias acusações que fizeram, contra diretores, torcedores e o clube JEC.