CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de setembro de 2008

Lugar de Prefeito é na Prefeitura!

Assistindo ao debate da RIC/Record neste sábado pela manhã, ouvi atentamente as propostas dos candidatos à prefeitura de Joinville para o esporte. Mauro Mariani, Carlito Merss e Kennedy Nunes mostraram suas propostas para o esporte em geral, para tirar o jovem das ruas e assim auxiliar na inclusão social. Já Rodrigo falou que pretende colocar o esporte aliado a cultura e assim também tirar os jovens das ruas. O canditado da situação, Darci de Matos, tentando descolar a imagem do prefeito e seu maior cabo eleitoral, Marco Tebaldi, disse quando questionado pelo jornalista Juliano Nunes, que não vai se meter no JEC. Que lugar de prefeito é na Prefeitura e que até vai ajudar o clube, mas não se meter como fez Tebaldi no JEC. Acho que o amigo-padrinho Tebaldi não gostou nem um pouco das declarações do candidato Darci, que ainda por cima, fez igual à Pedro das escrituras bíblicas, negando Tebaldi por três vezes. Kennedy Nunes também lembrou que lugar de prefeito é na prefeitura e disse que se o prefeito não tivesse se metido no JEC talvez o clube não caísse para a terceira divisão. Parabéns aos canditados que mostraram as suas propostas e que não vivem no Reino da Fantasia.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A entrevista com Irineu Machado

No link abaixo, a entrevista completa com Irineu Machado. É só clicar.

http://www.gazetadejoinville.com.br/B8-214.pdf

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O gol de Falcão

Ainda busco palavras para descrever o gol do título da Malwee. O último gol do jogo, de Falcão foi de deixar qualquer um de boca aberta. Que coisa mais maravilhosa. O melhor jogador do mundo, além de interceptar o passe com a perna esquerda, sem deixar a bola cair no chão, de costas ele virou de bicicleta e fez o gol do meio da quadra. Algo difícil de se explicar. É por estas e tantas outras que ele é o melhor jogador do mundo e levou a Malwee ao Tri campeonato da Liga Futsal.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Na edição de quinta

Nesta quinta-feira a entrevista com o canditado Irineu Machado a presidência do JEC. Para matar a curiosidade, um trecho da entrevista;


" Quais os projetos que a Chapa Ordem e Progresso tem?

Nosso objetivo é fazer o caminho de volta, pois há seis, sete anos o Joinville vem caindo e entrando num abismo. Nosso maior objetivo é fazer este retorno, para que o JEC possa voltar para a Série C, depois a B e por último a Série A devolvendo o JEC onde ele deveria estar. Uma cidade como Joinville é inadmissível ficar nesta situação, sendo que a cidade só tem um clube de futebol. Na capital, por exemplo, temos um time na Série A e outro na B quase subindo para Série A, isto que a cidade é bem menor que Joinville, que só tem um time e não está em série nenhuma. Este é o maior desafio, fazer o Joinville ser grande novamente. Nós vamos ter uma equipe que vai pegar junto, para reconstruir o clube que hoje está muito desorganizado. Nós vamos investir no futebol, mas também na base, na estrutura e também nas dividas. O JEC vai voltar a ser grande, quando realmente forem atacados estes pontos. A proposta da nossa chapa é fazer um trabalho visando a longo prazo para devolver o JEC na Série A.