CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 9 de agosto de 2008

A GM e o JEC

Rumores pela cidade dizem que a GM já acertou um patrocínio de R$ 300 mil com o JEC. Mas nada disto ainda estaria confirmado. Se esta ajuda para o tricolor vier mesmo será a alavanca que o Joinville precisará para voltar a figurar no cenário nacional. O que se espera é que não seja mais uma manobra de alguns políticos para tentar conseguir votos neste ano eleitoral...

Texto enviado por leitor

Acompanhar o notíciario esportivo para quem torce para o Jec é uma tortura...A revolta que a gente sente em relação ao ponto que chegou o Jec não tem explicação...Figueirense na série A,Criciúma e Avaí na série B e agora também o Marcilio Dias na série C...E o Jec??? Onde está o glorioso Jec???Parado...imobilizado...As pessoas que querem o bem do Jec precisam definitivamente entrar em ação...Não podemos deixar as coisas como estão...
As pessoas que passaram pelo clube nos últimos anos afundaram o tricolor,não entendem nada de futebol profissional...deixaram o clube amador...
Não adianta passarmos a mão na cabeça deles...Podem ser cidadãos corretos,honestos mas não tem nenhuma intimidade com a administração de um clube de futebol profissional...Uma coisa é perder uma partida,perder um campeonato,até mesmo ser rebaixado...
Mas ficar sem calendário nunca...isso é o caos total...É a total falta de planejamento...Tiraram da torcida jequeana o direito de sonhar, de voltar para uma série A,de voltar para uma série B e agora até mesmo de disputar a série C. Futebol é coisa séria...Respeito quem gosta de basquete,volei,futsal...mas FUTEBOL É FUTEBOL...Chega da torcida do Joinville Esporte Clube passar tantas humilhações...chega da torcida pagar o pato pela aventura de políticos paraquedistas que se infiltraram no clube...2009 tem que ser diferente para o futebol profissional de Joinville...Triste e tenebroso 2008 .
Qualquer chapa que tiver o envolvimento de políticos de qualquer partido tem que ser desprezada...E a imprensa esportiva de Joinville tem que ter um papel importante nesse novo momento do Jec...Conseguir se livrar do jornalismo bajulador,do jornalismo “banho de luz”...que exalta esses políticos que afundaram o tricolor e que querem voltar ao clube.

Juliano Bueno

A santa Série B

O final de semana foi de sentimentos opostos para os catarinenses. O Criciúma perdeu fora de casa para o Gama por 2 a 0, mas o Avaí venceu bem em casa o Bragantino por 3 a 1 e consolidou o segundo lugar. A equipe da capital poderá assumir a liderança, caso vença o Corinthians na próxima terça-feira na Ressacada. Séra uma batalha de gigantes.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

JEC/Krona perde e dá adeus

O tricolor das quadras foi até Teresópolis e perdeu para o time da casa por 4 a 2. Mas de nada adiantaria vencer o Teresópolis, pois o Minas venceu a Cortiana fora de casa por 3 a 2 e a Ulbra venceu em Jaraguá do Sul a Malwee pelo placar também de 3 a 2. Agora é restrutuar todo o grupo. Mudanças precisam ser feitas e a direção de futebol deve pensar muito bem para evitar os erros cometidos na Liga Futsal.

Francisquense e ACE na final

O Citadino de Futsal de Joinville já conhece seus finalistas. A ACE vai enfrentar o Francisquense na grande final. A ACE bateu o Iesville por 7 a 3, enquanto que a equipe da Associação Francisquense venceu no sufoco o Contra Chama por 2 a 1. A grande final será nesta sexta dia 08 as 20 horas no ginásio Abel Schulz. Será um grande jogo, vale a pena conferir.

Frede está de volta

O gerente do Joinville/Krona/DalPonte, Fábio Lennert, confirmou na noite desta quarta-feira a contratação dos primeiros reforços para as próximas competições. São elas o pivô Frede, que retorna ao tricolor pela terceira vez, e do ala Tigrinho, vindo do Coloma da Espanha. O artilheiro Frede atuou pelo Joinville/Krona em 2006, quando se transferiu para o futsal da Espanha. Não se adaptando, retornou ao tricolor para a Liga 2007, Jasc e campeonato estadual. Este ano, jogou no Cascavel-PR e teve uma rápida passagem pela Malwee, se tranferindo para o Horizonte do Ceará. Frede chega na terça-feira, passará por exames médicos e então assinará contrato com o clube.

A segunda contratação anunciada esta noite pelo dirigente do Joinville/Krona/DalPonte é o ala Tigrinho, ex Anjo Química de Criciúma e que estava no Coloma da Espanha. O atleta desembarcou no Brasil com a carta liberatória e se apresenta na próxima semana para assinatura de contrato. Fábio Lennert confirmou as contratações e não cogitou dispensas. Trata-se de uma programação de reforços para o campeonato estadual, Jogos Abertos de Santa Catarina, Taça Brasil (fase classificatória em Cascavel-PR) e Sul-americano de clubes que será no Chile.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Agora depende só de si

O tricolor agora só depende si mesmo para conseguir a vaga para a terceira fase. Precisa vencer o Teresópolis fora de casa. Para não dizer que ele depende só de si, o tricolor tem de torcer para que o Minas não vença a Cortiana no Sul. Pela lógica deve dar Cortiana, aí é partir pra cima deles. Agora é vencer ou vencer!

A soberba de Ferreti


Já cansei de elogiar o técnico da Malwee, Fernando Ferreti, mas na noite desta segunda-feira ele demonstrou um sentimento desprezível no esporte, a soberda. O goleiro Rogério já foi alvo de duras críticas pela excessiva soberba, hoje muito bem controlada. Fernando Ferreti, achou que seu time era imbatível. Enquanto deixava Lenísio, Willian, Ari e Falcão (meio machucado) no banco, colocou os péssimos Café, Élder e Pica-Pau. Quando tomou o terceiro gol, para se achar o senhor dos senhores, pediu um tempo e na volta colocou Lenísio, Ari e Falcão em quadra. A equipe não empatou e provou que ninguém é melhor que ninguém. Ferreti achou que quando colocasse a base da Seleção Brasileira em quadra o jogo viraria. Parabéns ao Sananduva que com muita humildade venceu o jogo!

JEC/Krona vence na raça


Um jogo para ficar na memória dos joinvilenses. JEC e Malwee se enfrentaram pela nona rodada do grupo A. Precisando vencer, o tricolor foi pra cima, mas viu Lenísio marcar 1 a 0 para os visitantes. James, um minuto depois empatou para a tricolor. Faltando pouco para acabar o primeiro tempo, Ari fez 2 a 1 Malwee. Ams no segundo tempo o tricolor das quadras queria a vitória e empatou com Marcel. Que frango do goleiro Diogo. A virada veio com Leandro, muito criticado até então pela torcida. A torcida que lotou o Ginásio do Sesi foi embora feliz da vida com o tricolor.

domingo, 3 de agosto de 2008

Ciser/Araldite/Univille conquista 9ª Taça FCB

A Ciser/Araldite/Univille ganhou o primeiro título da temporada 2008/2009 neste domingo. O time de Joinville conquistou a 9ª Taça Federação Catarinense de Basquete (FCB), de forma invicta. A equipe de Alberto Bial, que havia derrotado a Aviba/Unoesc (de Videira) na sexta-feira e o A.D. Brusque/ZM Alta Papéis no sábado, venceu o Apab/Bom Jesus/Alta Papéis, de Blumenau, por 76 a 57. É a quarta vez que uma equipe de Joinville fatura a Taça FCB. Esta edição foi disputada no Ginásio Ivan Rodrigues

JEC/Krona é o lanterna

Com a vitória do Teresópolis sobre a Ulbra por 3 a 2, o tricolor das quadras amarga a lanterna do Grupo A com apenas 6 pontos em 8 jogos. Apesar dos números não serem muito favoráveis, o tricolor ainda tem uma remota chance de se classificar. Precisa vencer a Malwee aqui amanhã e o Teresópolis fora de casa na quinta-feira e ainda torçer pelo tropeço de Ulbra e Minas. Esta muito difícil, mas não impossível.
Confira a classificação:
1° Cortiana/UCS/AFF 20 pts e saldo +14
2° Malwee Futsal 12 pts e saldo+4
3° Ulbra/Suzano 11 pts e saldo +2
4° V&M Minas 9 pts e saldo +1
5° Teresópolis/DalPonte 7 pts e saldo -10
6° Joinville/Krona/DalPonte 6 pts e saldo -11

Avaí arrasador

O Avaí goleou o CRB em casa ontem pelo placar de 5 a 1. A ausência de Vandinho foi suprida pelo trio Válber, Marquinhos e Juliano. Isto que o Abuda esta machucado. O leão chegou com a vitória aos 27 pontos e o terceiro lugar na tabela. Esta regularidade que o Avaí está mantendo, é a chave para o clube conseguir o inédito acesso. Mas ainda falta muita Série B pela frente. O fantasma do segundo turno incomoda os avaianos...

Figueira vence fora de casa

Depois de sofrer uma goleada histórica para o Grêmio e deixar escapar a vitória em casa contra o São Paulo, o Figueira voltou a vencer. Jogando no Estádio dos Aflitos, a equipe de P.C Gusmão venceu bem o Náutico por 2 a 1. Com o resultado, o alvinegro, que está mais para tricolor nas cores preto, branco e verde, chegou aos 24 pontos. Cleiton Xavier mais uma vez foi o maestro do time e Rafael Coelho o autor dos dois gols. É o Figueira voltando a respirar.

Criciúma arranca empate

Jogando no estádio do Pacaembu em São Paulo, o Criciúma arrancou um importante empate ontem contra o Corinthians. O líder isolado da Série B, criou algumas oportunidades, mas não conseguiu finalizar em gols. O jogo terminou 0 a 0 e um pontinho fora de casa contra o líder foi bem vindo ao Tigre.