CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de novembro de 2010

Tupy é Bi-campeã

A Tupy venceu na Arena Joinville a Sercos no tempo normal por 3 a 2 e na prorrogação por 3 a 0 e é bi-campeã da Primeirona de Joinville.

Depois de sofrer uma sonora goleada por 4 a 0 no primeiro jogo no sábado passado, os jogadores da Tupy deram a volta por cima e conquistaram também com uma goleada o título.

Venceu quem foi mais regular durante a competição.

Valeu Caxias!

Foto: site caxiasfc.blogspot.com

Na raça e na vontade, o alvinegro de Joinville empatou com o Guarani na Palhoça e conquistou o acesso para a Segunda Divisão do Estadual. Ariel abriu o marcador ainda no primeiro tempo, mas Júlio César empatou logo em seguida.

O segundo tempo começou muito tenso. Com o empate o Gualicho está conquistando o título e o acesso. Mas o azulão da Palhoça viu sua chance de reverter a situação aos 26 minutos com Gilberto.

Mas o camisa 10 Gizo, aos 43 minutos do segundo tempo, fez o gol que deu ao Caxias o título da Terceira Divisão e o tão sonhado acesso.

Valeu Gualicho, agora é lutar para voltar a elite do futebol catarinense.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Diego Zanuto



Eita JEC. Com a indefinição do pleno do STJD sobre o possível acesso do tricolor no tapetão para a Série C em 2011, as contratações continuam mornas.

Na Arena, foi apresentado o volante Diego Zanuto, ex-Operário-Pr. Pude assistir aos quatro jogos que ele fez contra o Joinville e mais alguns. Não era o melhor volante do fantasma parananese.

Cambara, além de mais eficiente no desarme, tem uma melhor saída de bola. Segundo alguns colegas da imprensa paranaense, ele teria sido dispensado pelo Operário-PR.

Mas de qualquer jeito, está longe de ser reforços de Série A e B, conformo a diretoria havia prometido.

Agora é torcer para Zanuto se acertar no JEC...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Krona está na semifinal


Mesmo já classificada para a fase final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial Futsal, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte continua na disputa do returno da competição estadual.

Hoje,  no ginásio da Univille, em Joinville (SC), o time da casa eliminou o Capivari Futsal. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, a Krona teve tranquilidade para fazer 1 a 0 na prorrogação e avançar às semifinais do segundo turno.

O próximo adversário sai do confronto entre Malwee/Cimed e Hering/Blumenau.



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Por que não te calas?


Na semana passada o atleta do Joinville Marcelo Silva, desabafou em um jornal da cidade, que o torcedor símbolo e ícone da torcida Karpanno, teria prejudicado a imagem de outros jogadores, assim como a dele.

Resolve na bola

O Marcelo Silva é bemmm pago para jogar bola, fazer gols e dar assistências. E o que ele fez na Série D? Nada. O que ele contribuiu para o JEC subir? Nada. O que ele fez para unir o grupo? Nada e foi chamado de chinelinho pelos torcedores por não jogar as partidas mata-mata fora de casa.

Fale menos jovem!

Deveria ter resolvido dentro de campo. Não o fez. Agora o cara paga todo mês a mensalidade, não vê resultado nenhum, e ainda por cima vê os “funcionários” do clube fazendo corpo mole para trabalhar, tem mais é que reclamar mesmo. Não tá contente com as críticas, então feche a boca e responda jogando bola.

Lá não tem isto

Queria ver se o Marcelo Silva estivesse jogando no Avaí. Tinha arrumado briga com metade da Ressacada. O Joinville tem uma das torcidas mais pacíficas do estado. Nem protesto teve quando o time fracassou diante do medíocre América. E na Ressacada, o bicho pega pra quem não sua camisa.

Não pode reclamar?

O sofrido torcedor jequeano paga em dia suas mensalidades, sofre em toda competição e ainda por cima não tem nem o direito de reclamar? Incrível mesmo como alguns atletas do Joinville acham que aqui é casa da Mãe Joana. Mas aqui tem sim amigos, café no bule!

Regata em Joinville



O tempo nublado do sábado não impediu que os apaixonados pelo mar estivessem velejando pelas águas da Baía da Babitonga no sábado (20), disputando a penúltima prova do ano organizada pelo Joinville Iate Clube e a Flotilha Norte Catarinense de veleiros de Oceano (FNCVO).

A regata Bebidas Príncipe contou com cerca de 15 barcos. A última prova do ano será a Regata da Marinha, no dia 04 de dezembro.

Ah, Malwee..

Uma pena mesmo a equipe da Malwee ser extinta. Tetracampeã da Liga Futsal e com mais de 50 títulos, o futsal de Jaraguá do Sul não deverá mais investir pesado no time principal. 

A base e mais alguns atletas deverão ser mantidos, mas o elenco forte não deverá mais existir. Falcão e Cia devem parar no Santos e Lenísio no Petrópolis.



terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que é isto, Avaí?


Muitos já davam o Avaí como virtual rebaixado para a Série B. Mas a raça e a vontade que lhes faltaram durante todo o segundo turno, sobrou na reta final. Das quatro decisões, já venceu duas. Na goleada contra o Atlético-GO a Ressacada estava linda.

Batalha dificílima

A próxima final é uma verdadeira pedreira. O Santos de Neymar e Cia... Se vencer praticamente escapa do rebaixamento. Para quem gosta de um bom jogo de futebol, será imperdível. O Avaí querendo escapar do inferno e Neymar querendo a artilharia do Brasileirão...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pleno não se reúne nesta semana

Sem motivo aparente, o Pleno do STJD não irá se reunir nesta semana. Com isto a Série D continua indefinida e o tricolor segue sem saber quando o recurso será julgado pelo Pleno do STJD.

Torcedores do Joinville é campeão

No primeiro torneio Futechopp, organizado na Umbro Soccer Center entre os torcedores do JEC que frequentam a comunidade do Orkut realizado ontem, o time Torcedores do Joinville foi o campeão, após bater o STI nos pênaltis.

Cerca de 16 times participaram da competição que foi das 08:00 até as 19:00. Os peladeiros de plantão jogaram o dia todo e nas finais faltou perna para aguentar.

O campeão Torcedores do Joinville, comandado pelo técnico Karpanno, venceu na raça a STI nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo Normal. Nos pênaltis 1 a 0 para os Torcedores do Joinville e muita festa. O terceiro lugar, ficou com os Cabritos.

Valeu a todos que participaram. A festa foi bonita.

domingo, 21 de novembro de 2010

Caxias vence primeiro jogo

O Caxias deu um importante passo para a conquista da vaga para a segunda divisão do Campeonato Catarinense. O Gualicho venceu o Guarani por 2 a 0, no Ernestão.

A equipe joinvilense pode empatar o segundo jogo, no próximo sábado na Palhoça, que se classifica para a Divisão Especial de 2011. Em caso de derrota no tempo normal por qualquer placar, o confronto vai para a prorrogaçaõ, e aí o time de Palhoça joga pelo empate.

Os gols do alvinegro foram marcados por Giso e Lourival. O Caxias está com cara de campeão. E o Ernestão estava lotado.

O detalhe foi muitas crianças e jovens com a camisa do Gualicho. Criar identitade com o clube deste pequeno é garantir torcedores para o futuro. 

Primeirona


Dei uma passadinha ontem na Arena para ver a final. Em menos de 30 minutos, já estava 4 a 0 para a Sercos. A Tupy não entrou em campo. Time a Tupy tem para reverter, mas precisa fazer a rapaziada correr atrás da bola, senão fica difícil.