CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Marcelo Silva e Lima



A torcida espera muito destes dois atletas. Deixaram a desejar no ano passado e agora precisam apagar a má impressão. Lima é um baita jogador. Só que precisa focar no seu mais no seu trabalho. Já Marcelo Silva precisa diminuir um pouco os migués... A torcida está de olho nos dois

Hora de quebrar o jejum



Caros leitores da nova e velha geração. Dois mil e onze vai começar para a nação tricolor no próximo domingo contra o Brusque. É a estréia no Catarinense. Ano novo, sonhos e chances novas.

Um novo JEC parece estar nascendo e a confiança e esperança do torcedor atende pelo nome de Moises Candido.

É hora de diretoria, time e toda a estrutura do JEC colocar os pés no chão, usar o susto do ano passado, quando a equipe conquistou o acesso para a Série C na última instância do tapetão, como lição e fazer deste um ano diferente.

Claro que é difícil e acredito que o Estadual deste ano deva ficar novamente na Capital, por questões de estrutura e elenco, mas o tricolor corre por fora e pode quebrar este jejum de anos sem títulos.

Utilizar o Catarinense também para forma um super-time para estrear na Série C no meio do ano e conquistar o acesso para a Série B.

Ver as posições que estão carentes, fazer deste ano, um ano diferente. O objetivo maior sem sombra de dúvidas é o acesso para a Série B, mas para chegar lá é preciso planejamento e força de vontade.

Isto a torcida tem de sobra...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Leandro Machado


Cabe agora ao técnico Leandro Machado colocar as peças nos lugares certos. Fernandinho tem plena capacidade para jogar no meio-campo, ao lado de Ramon, mas para isto precisa antes solucionar o problema da carente lateral esquerda.

Daniel
Se no ano passado Daniel não foi muito utilizado, devido a presença de Tesser, neste ano o garoto parece ter ganho confiança. Se Eduardo realmente ficar na esquerda, uma das opções para liberar mais Fernandinho, o jovem Daniel pode sim herdar a vaga na lateral direita. Ao menos nos treinamentos, não deixou a desejar.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Virada histórica



Que vitória do Joinville em cima do Minas. Uma virada fantástica de encher os olhos de qualquer amante do esporte. Menos de cinco minutos e o time de Bial estava oito pontos atrás. Pois recuperaram sete bolas seguidas e conseguiram virar o placar diante de um ginásio lotado. Final Joinville 81 x 80 Minas.

Sete vitórias

E vencer o Minas lá não é fácil. Mas a cada ano a Araldite/Univille com planejamento forte e centrado vem melhorando. As peças de reposição são sempre melhores e a equipe está com cara de campeã. Em dez partidas pelo NBB, foram sete vitórias.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Reforços de peso


Fernandinho e Ramon. Duas contratações de peso e que vão sim fazer a diferença no Estadual e Fernandinho se ficar, fará também na disputa pela Série C. Parte da base do elenco foi mantido e com estas novas contratações o JEC começa ao menos no papel a forma um excelente time.