CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Splieler volta no JEC

Enfim o JEC parece mesmo ter conseguido se livrar da empresa Champs, atual fornecedora de material esportivo. A qualidade do material das camisas, mala e jaquetas são boas, porém a empresa canadense peca e muito no atendimento ao público.

No Catarinense, com o JEC em alta, não havia camisas para vender com a logomarca da Santa Rita, porque a Champs tinha milhares de camisas em estoque ainda com a logo da Consul, e se negou a fabricar camisas com a nova logo. Muitas lojas esportivas, reclamaram muito com o descaso da Champs com o JEC.

A verdade é uma só. A Champs pegou vários clubes para fornecer material esportivo e acabou não dando conta de tudo. Sem muita estrutura não tinha como atender;
Avaí, Barueri e Vitória na Série A
Vasco, Guarani, Bragantino, Ponte Preta e São Caetano na B
E mais Volta Redonda, Remo, e JEC

Tanto Vasco, quanto Vitória-BA ameaçaram rescindir o contrato caso eles não dessem a devida atenção para as lojas que revendem os materias esportivos. Resultado? O JEC foi jogado para escanteio.


Apesar da Spieler ser de Joinville, acho que o tricolor merecia uma camisa com uma qualidade um pouco melhor, e que fizesse o jogo completo, com camisas de jogo, treino, passeio, jaquetas, malas de viagem, etc.

O que se espera é que ao menos as lojas tenham camisas para suprir a demanda dos torcedores em Joinville.

0 comentários: