CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 19 de setembro de 2009

Futsal vence bem e fica a um empate da semifinal

O Futsal de Joinville goleou o Florianópolis por 7 a 4 na capital e está a um empate das semifinais. Muito bem organizado na defesa, a equipe de Paulinho Gambier, soube aproveitar os contraataques para matar o jogo.

Guina e Frede foram os grandes destaques do jogo. Apesar da pouca maturidade, as vezes revidando desnecessariamente as provocações, o jovem Guina é sem dúvidas uma das maiores revelações da Liga Futsal deste ano. A Malwee já esta de olho na jovem promessa tricolor.
No dia 29 de stembro as duas equipes voltam a se enfrentar. A Krona Futsal joga pela vantagem do empate no jogo devolta, em Joinville, para garantir vaga nas semifinais da competição nacional. Em contrapartida, Florianópolis precisa vencer no tempo normal o segundo duelo para levar a decisão à prorrogação, e persistindo a igualdade no placar, o vencedor será conhecido após as disputas de pênaltis. Pelo regulamento da Liga Futsal 2009, não há vantagem de saldo de gols nos playoffs da maior competição de futsal do país.

0 comentários: