CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de maio de 2009

Krona Futsal vence mais uma


Na 11º partida pela primeira fase da Liga Futsal 2009, a Krona Futsal confirmou o favoritismo e venceu de goleada o São Paulo/Suzano, por 6 a 0. O confronto aconteceu nesta segunda-feira (11), no ginásio Roberto David, em Suzano (SP). Os gols do tricolor foram marcados por André, Guina, Murilo e Frede (3). A vitória manteve a equipe joinvilense na liderança da competição, agora, com 26 pontos.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Unisul encerra a parceria

"A UNISUL informa que está suspendendo o projeto que iniciou, há 10 anos, quando trouxe uma equipe de voleibol masculino para Santa Catarina, colocando o estado em lugar de destaque no ranking nacional do esporte.

Ultimamente, a UNISUL, para manter uma equipe competitiva, aceitou reduzir o seu nome no uniforme dos atletas e até em placas publicitárias, e preferiu silenciar-se diante da decisão da emissora de televisão, exclusiva na retransmissão dos jogos, de omitir o seu nome na identificação da equipe. Além disso, de cinco jogos exibidos ao vivo em 2008, apenas um mereceu transmissão simultânea este ano na emissora aberta, o que contribuiu à desistência de patrocinadores, que não renovaram os seus contratos ou que propuseram a redução de valores para a nova temporada.

Este conjunto de fatos impeliu a UNISUL a suspender o projeto da equipe de voleibol masculino para 2009/2010, sob pena de comprometer as atividades que justificam a sua existência.

Diante da decisão de suspender o projeto de voleibol, a UNISUL agradece:

# à comunidade de Joinville, por ter sediado com carinho e vibração a equipe de voleibol Tigre/Unisul/Joinville nos últimos dois anos, bem como a todos os torcedores da equipe espalhados pelo estado catarinense, país e exterior;

# às empresas Tigre, Braskem, Asics, Agemed, CVC, A2C, bem como à Prefeitura Municipal de Joinville e ao Governo do Estado de Santa Catarina, pelo investimento realizado na última temporada e pelo apoio dos seus gestores e colaboradores. Da mesma forma, a UNISUL agradece a todas as empresas e organizações que apoiaram a equipe de voleibol durante os seus dez anos de atividades.

# à imprensa, pela cobertura e visibilidade sempre dada ao projeto;

# a todos os profissionais que participaram, dentro e fora das quadras, da equipe da UNISUL, simbolizadas na pessoa de Giovane Gávio, um dos maiores ídolos do voleibol mundial, treinador e coordenador do projeto nas últimas três temporadas;

# à comunidade acadêmica da UNISUL, composta por alunos, professores, coordenadores, colaboradores e gestores, que compreenderam a importância e apoiaram o patrocínio à equipe como instrumento de fortalecimento da imagem institucional.

Finalmente, a UNISUL faz um apelo à Confederação Nacional de Vôlei no sentido de repensar as estratégias de marketing da Superliga, visando a favorecer as equipes em seus esforços de buscar apoio imprescindível à sua sobrevivência. Uma das sugestões é condicionar à emissora que transmite com exclusividade os jogos, a exigência de mencionar os nomes verdadeiros das equipes, considerando que a televisão não pode se omitir no seu papel de ajudar a fortalecer uma modalidade do esporte que cresceu e se fortaleceu graças à abnegação e destemor de seus atletas e dirigentes.