CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Deu pro gasto

O JEC venceu o Criciúma por 2 a 0, jogando um futebol de pouca criatividade e muito truncado no meio campo.

No primeiro tempo, o zagueirão Cris do Criciúma meteu a mão na bola dentro da área. Pênalti que Lima com paradinha bateu e fez.

Depois do gol, o tricolor aplicou aquela blitz em cima do Criciúma, que visivelmente jogava somente no contraataque. Mas com Tesser e Eduardo bem marcados, a falta de um meia criativo fez toda a diferença na primeira etapa.

No segundo tempo, o mesmo sofrimento. O JEC chegava ou pelo lado direito com Tesser, ou levava perigo somente nas bolas paradas.

Edinho percebendo isto mudou o time, sacando Émerson para colocar Miro Bahia. E deu certo. Miro aos 30 minutos  recebeu na ponta esquerda, driblou dois e rolou para Ricardinho. O meia bateu fraco mas o goleiro Agenor rebateu. A bola caiu nos pés de Chris que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Faltando dez minutos para acabar o jogo, o time do sul resolver atacar, porém sem nenhum perigo a meta de Fabiano.

Do jogo feio desta quinta-feira, três aspectos;

1- O JEC não tem mais elenco, tem apenas um bom time, e precisa de reforços no meio, lateral esquerda e ataque.

2-  O padrão de jogo imposto pelo técnico Édinho começa a ganhar seu jeito.

3-  Angeloni mostrou que vai ressurgir o Tigre. Basta ver os patrocinadores na camisa. Seara, Neo Química e Bozzano. Três dos maiores patrocínios do futebol brasileiro, reunidos na camisa do Criciúma. É mole? 

terça-feira, 25 de maio de 2010

E agora Edinho?

 Não era nada que o torcedor tricolor queria, imaginava ou esperava. A derrota por 2 a 0  foi um balde de água fria nas pretensões tricolores.

JEC e Brusque entraram como favoritos nas semifinais. O Brusque levou de 4 a 1 no Oeste e o tricolor perdeu de 2 a 0, jogando de igual para igual.

Em condições normais, o tricolor tem sem dúvidas chances de vencer o Criciúma dentro da Arena, o problema é entrar em campo precisando fazer dois gols e sem poder contar com Carlinhos Santos expulso ainda no primeiro tempo.

Tudo bem que os gols saíram de duas falhas individuais, a primeira de Fabiano e a segunda de Renato Santos, mas sem dúvidas que o favoritismo era do tricolor.

Lima, com paradinha novamente em Criciúma perdeu o pênalti. Ano passado na mesma Copa SC, O JEC vencia por 2 a 0, Lima perdeu o pênalti e o Criciúma acabou virando o jogo para 3 a 2.

Agora é juntar os cacos e ajeitar a casa. Nada está perdido, mas que o Criciúma deu um grande passo para chegar a final, isto ninguém pode negar.

Alo Edinho, tem que mexer no time antes. O Lima estava numa péssima noite. Chris então, nem se fala. Eu disse que os 6 a 0 contra o Imbituba, era bater em cachorro morto.

Vencer está Copinha é mais do que obrigação. Tenho dito!

Para quem quiser visualizar os gols da partida, é só clicar no link abaixo

domingo, 23 de maio de 2010

Nada de ao vivo

Dunga vetou qualquer link de transmissão ao vivo da Ct do Caju, local onde a Seleção Brasileira está fazendo a sua pré-temporada no Brasil.

O técnico da Seleção até permitiu que imagens fossem gravadas dos treinamentos, mas proibiu qualquer entrada ao vivo nos programas de Tv.

Além destas medidas, Dunga impediu qualquer contato dos atletas brasileiros com a torcida que há dias espera para ter um contato com os jogadores que buscarão o Hexa Mundial