CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 24 de outubro de 2009

JEC anuncia mais um patrocinador

Seguros Unimed passa a ser o novo parceiro do Joinville Esporte Clube no patrocínio da camisa Tricolor. A assinatura do contrato acontece neste domingo (25/10), às 17h30, na Arena - uma hora antes do jogo com o Criciúma pela terceira rodada do turno da Copa Santa Catarina 2009.

O patrocínio ao Joinville Esporte Clube se estende pelos próximos sete meses, começando com a Copa Santa Catarina 2009 e finalizando com o Campeonato Estadual de Santa Catarina 2010.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JEC goleia Atlético de Ibirama

O tricolor chegou à segunda vitória seguida no turno da Copa Santa Catarina 2009 e à liderança da competição. O JEC goleou em Ibirama o Atlético, por 4 a 2 agora pouco na Baixada.. O placar foi construído com tres gols do atacante Lima e um do volante Paulinho Dias. O Ibirama descontou com dois do atacante Bruno.

O JEC abriu o marcador logo aos 8 minutos do primeiro tempo com gol de Lima. Aos 25, denovo Lima ampliou. Aos 36 minutos, num chute de fora da área, Paulinho Dias anotou o terceiro para o time joinvilense, numa verdadeira blitz do tricolor pra cima do Alético de Ibirama. No segundo tempo, o tricolor voltou meio apático e o Atlético descontou com dois gols seguidos de Bruno, aos 24 e 35 minutos. Mas Lima, aos 37 minutos fez mais um e deu a vitória para o tricolor.

Ramirez mostrou que está colocando Lima nos eixos. É um baita jogador, mas precisa focar suas energias em jogar bola e defender o clube. O próximo desafio do tricolor é contra o Cricúma, no domingo.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pare de correr, Rubinho

Rubens Barrichello, deveria parar de correr, procurar alguma outra ocupação que não enganasse mais o povo brasileiro. Desde a morte de Senna, o povo procura um novo ídolo no automobilismo brasileiro. E já foram muitos, mas até agora quem mais perto chegou e mas não emplacou foi Felipe Massa.

Jurei, que nunca mais escreveria uma linha sobre Rubinho, mas depois deste papelão no Brasil, não teve como.

Não sei o que é pior, se é ver o Galvão Bueno tentando colocar emoção onde não existia, ou se ver o Rubinho mais uma vez fracassar. Largou em na pole, em Interlagos, praticamente no quintal de sua casa e termina a corrida em oitavo lugar, provando mais uma vez, que não tem pinta de campeão.

E o pior de tudo, foi que muita gente sonhou que no domingo poderia tocar o hino brasileiro em Interlagos. Para o bem de todos os iludidos, pare de correr.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Para salvar o ano

A Federação Catarinense de Futsal divulgou as datas e os horários dos confrontos das quartas-de-final do Campeonato Catarinense. A Krona, líder do grupo B, enfrentará na próxima fase o quarto colocado da chave A, o time do São Miguel do Oeste, para salvar o ano e vencer ao menos uma competição que tenha uma maior expressão. O investimento foi alto e para dar continuidade, precisa-se de resultados.

O primeiro confronto está marcado para o dia 03 de novembro, às 20h30min, em São Miguel. O jogo de volta será realizado no dia 07 também de novembro, no ginásio Ivan Rodrigues.

Não há vantagem de saldo de gols nas fases finais do estadual. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o classificado será conhecido apenas na prorrogação. A equipe com melhor aproveitamento na segunda fase, terá a vantagem do empate apenas no tempo extra, caso o jogo não termine antes.