CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 7 de março de 2009

O lance de Juliano



No final do jogo, quase que o meia atacante Juliano que fez sua estréia marcou o gol. Na sequência de fotos, o internauta pode conferir a bola que quase entrou. Quem quiser ver mais a foto mais aproximada, é só clicar em cima.

O segundo tempo



Na sequência de fotos o segundo gol do tricolor, marcado por Charles.


O JEC voltou determinado a vencer o jogo e aos poucos foi criando oportunidades para vencer o jogo. Charles, que está fazendo a torcida esquecer Lima, fez o seu aos 17 minutos após falha feia da zaga brusquense. O Brusque levou uma ducha de água fria e perdeu o rumo do jogo. O tricolor só não ampliou a vantagem, porque o árbitro José Acácio da Rocha decidiu aparecer e expulsar o zagueiro Samuel. Gelson Silva aproveitou e colocou Juliano e Fábio Oliveira para fazerem suas estréias e também ganharem ritmo de jogo. Segundo as contas de Gelson, faltam mais três pontos para o tricolor ir para o quadrangular final. Isto que ainda faltam mais 15 para disputar!

O jogo

asNa foto, o gol de cabeça de Marcelo Silva
O tricolor começou sufocando o adversário, até sair o primeiro gol, como tem feito em todos os jogos em casa neste ano no Catarinense. Como um rolo compressor o JEC se jogou para o ataque e aos poucos o gol foi se desenhando. Aos 3 minutos Xavier arriscou. Aos 5 Charles tentou de cabeça, e aos 8 minutos de jogo, Marcelo Silva cabeçeou após a cobrança de escanteio para mandar a bola para o fundo da rede (foto) para o delírio do torcedor. Marcelinho perdeu, aos 13 minutos, uma grande oportunidade de ampliar a vangaem. Depois, o tricolor recuou um pouco e o Brusque cresceu na partida e por pouco não empatou a partida. O fraquíssimo árbitro José Acácio da Rocha deixou de marcar um pênalti claro para o Brusque em cima de Diogo Oliveira aos 35 minutos. Sorte do tricolor que foi para o intervalo com a vantagem.

2 a 0 e Parabéns Joinville

Início da partida. O resultado de 2 a 0, acabou com o fantasma do Brusque
Acostumado a estragar as festas do tricolor, o Brusque veio a Joinville com uma missão diferente desta vez. O empate era um ótimo resultado, visto que enfrentaria uma equipe que até agora manteve 100% de aproveitamento dentro de casa e ainda por cima com um estádio com mais de 15 mil pessoas. E não deu. O Joinville fez 2 a 0 e deu o presente que a cidade mais queria ao completar seus 158 anos de história, a vitória!

Que JEC é este!


Só o Joinville Esporte Clube é capaz de fazer a cidade parar. Quando o tricolor vence, a alegria é geral. A camisa tricolor é o que mais se vê nas ruas no dia do jogo e no outro dia quando o JEC vence. O trânsito flui melhor, as pessoas não se estressam com engarrafamentos, fila em banco ou se o ônibus está lotado. Tudo porque o JEC venceu. O tricolor quando vence, é líder isolado e o time a ser batido no Estadual, a cidade respira em paz, mesmo com a saúde, o transporte e o calor um verdadeiro caos. Com a vitória em cima do Brusque por 2 a 0 e um feriadinho na segunda-feira, a semana não poderia começar melhor!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Treino pela manhã!


O treino que aconteceu nesta manhã na Arena Joinivlle, serviu para o técnico Gelson Silva definir o time que vai entrar em campo para enfrentar o Brusque amanhã as 16 horas. Na foto Marcelo Silva brinca com os companheiros, aproveitando a bosa fase da equipe. O provável time que entrará em campo é Fabiano; Rogério Souza, Samuel, Alessandro Lopes e Xavier; Carlinhos Santos, Claudemir, Ricardo Oliveira e Valdeir. No ataque Marcelo Silva e Charles.

Émerson Aleixo


Um dos maiores artilheiros da Arena, Émerson Aleixo (foto) está lutando para voltar a sua forma física. Apesar de parecer "gordinho" na foto, Aleixo já reduziu bem seu peso desde quando desembarcou em Joinville. A foto acima não mente!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Jogão de basquete!

Foto: Divulgação

A Ciser/Araldite/Univille venceu o Vivo/Franca, de virada, em mais uma partida emocionante pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O jogo, realizado na noite desta quarta-feira no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP), terminou com o placar de 72 a 71 para o time visitante. Foi a sétima vitória da equipe de Joinville, que segue na segunda colocação, agora com 16 pontos.

terça-feira, 3 de março de 2009

Fábio Oliveira vem ai!

Ele voltou e com fome de gols! Depois de quase três anos longe da Arena Joinville, Fábio, que estava no Madureira vem ao Joinville para dar ainda mais qualidade técnica a este forte elenco do tricolor. Nereu Martinelli vem se mostrando um excelente contratador e percebendo que poderia ficar umas semanas sem Lima, Vaguinho e Fantick, não perdeu tempo e já encomendou outro atacante de ofício. Parabéns a diretoria!

A confusão com Edgol

Edgar é o primeiro da direita sem o colete verde

Atualmente no Vasco da Gama, ontem Edgar foi pivô de uma confusão com o volante Nilton. Edgol, como ficou conhecido aqui, ficou irritado com uma entrada violenta do companheiro, gerando assim um início de confusão. Nilton acabou suspenso do treino pelo técnico Dorival Júnior.

O passeio do Avaí

Até agora a imprensa da capital busca explicações para a goleada sofrida pelo Avaí contra a Chapecoense por 5 a 1. O Avaí passeou na em Chapecó e se continuar com este elenco, vai passear também na Série A. Com esta fraca equipe, o Avaí tem tudo para ser o América-RN de 2007.

Carreata no Sábado!


Um dos torcedores ícones do JEC, Karpanno, esta promovendo uma carreata para chamar a torcida para o jogo entre JEC e Brusque neste sábado as 16:00 horas. A carreata sairá do Centreventos Cau Hansen no sábado as 10:00 horas. Antes que os "seca-pimentas" falem os torcedores não estão comemorando, apenas convidadando a galera para ir para a Arena. Parabéns pela idéia!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Mais uma foto do jogo

Nesta cobrança de falta, Valdeir mandou a bola na arquibancada, mas o meia atacante, ajudou o tricolor a golear o Figueira prendendo bem a bola no ataque.

domingo, 1 de março de 2009

JEC: 4 a 2, fora o baile!

Começou assim....








E terminou assim....
Salve galera tricolor. Foi uma noite perfeita para o torcedor tricolor. Jogando no Orlando Scarpelli, sem o principal jogador, o atacante Lima, o empate já era um bom resultado, pensando na classificação geral o tricolor ainda continuaria líder, mas com muita garra, determinação e com o dedo de Gelson Silva, o tricolor goleou o Figueira e agora é o time a ser batido no Estadual .



O jogo



Diferente dos outros jogos, o Figueirense veio pra cima e pressionou o Joinivlle. Pintado armou sua equipe, de uma forma que impedia que os laterais Chiquinho na esquerda e Rogério Souza na direita apoiassem o ataque, perdendo assim o JEC uma de suas principais características, que são os cruzamentos. Sob o comando do jovem Talheti, o Figueira não demorou para arrumar o meio de campo e de uma forma envolvente abrir 2 a 0 com 30 minutos do primeiro tempo. E poderia ter feito mais, não fosse a falta de qualidade técnica. Quando tudo indicada, que o primeiro tempo terminaria de forma complicada, Charles aproveitou o cruzamento de Claudemir para diminuir aos 44 minutos.


O segundo tempo


Ai entrou o dedo de Gelson Silva. O técnico percebeu o buraco no lado esquerdo da defesa alvinegra e colocou Jucemar, tirando do jogo Chiquinho e colocando Rogério Souza para o meio. E isto destruiu com o esquema de Pintado. Jucemar deitou e rolou pelo lado direito e com Rogério Souza livre de marcação no meio o tricolor comandou a goleada. Logo aos 3 minutos da segunda etapa, Jucemar cruzou e Charles fez o segundo dele no jogo. A virada agora, era questão de tempo e com Rogério Souza armando as jogadas, o tricolor ganhou em criatividade. E foi dos pés de Rogério que saiu o lançamento para o gol de Marcelo Silva aos 21 minutos. Ai a torcida do Figueira foi a loucura. Palavrões e xingamentos era o que mais se ouvia no estádio. Com 3 a 2 no placar e a fatura praticamente liquidada, Gelson colocou o menino Aldair, das categorias de base. O menino entrou e fez mais um golaço, driblando Wilson e decretando a goleada em pleno Orlando Scarpelli. O JEC agora é líder absoluto do returno, da classificação geral e o time a ser batido neste Estadual!