CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A derrota para o Imbituba



       O JEC deu adeus a invencibilidade no Estadual e de cara para um time que acabou de subir para a elite Catarinense. Os jogadores voltaram a ter aquele velho apagão no segundo tempo e acabou sofrendo a virada por 2 a 1.
      
       Com um gramado (estava mais para banhado), as duas equipes criaram pouco na primeira etapa, com um volume maior do tricolor.O gol feito por Lacerda aos 41 minutos do primeiro tempo dava a impressão que a história seria diferente.

    Mas no segundo tempo, o time voltou apático e acabou levando a virada, em duas jogadas que a defesa do Joinville mais parecia um poste de iluminção do que uma zaga de futebol. Ficaram assistindo o time do Zico passear em campo na segunda etapa. E olha que o Joinville escapou de levar uma goleada.

      O jogo contra o Criciúma era "mumu", tanto que até o Atlético de Ibirama venceu o Tigre por 3 a 1 dentro do Heriberto Hulse. O jogo para ser o teste de fogo era domingo contra o Figueira, mas o time da pacata cidade praiana de Imbituba, acabou com as pretenções do JEC.

    Sérgio Ramirez voltou a não responder todas as perguntas dos repórtes, frustando os torcedores que buscam explicações para a derrota. Ramirez também não falou nada sobre a discussão com o presidente Marcio Vogelsanger.

   Uma coisa é certa; A equipe caiu de rendimento. Será que a discussão entre Marcio e Ramirez reflitiu no desempenho da equipe na derrota contra o Imbituba?


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Treino na tarde de hoje

** Por Jonathan Cidral

  Ontem aconteceu na FCF (Federação Catarinense de Futebol) o sorteio de arbitragem,  e o escolhido para apitar Imbituba e JEC foi Carlos Eduardo V. Arêas e seu auxiliar Marco Antonio Martins (Primeiro Auxiliar) e Sandro Rodrigues (Segundo Auxiliar).



Fotos: Paulo Caetano

Agora a tarde, o grupo do JEC só se apresentou e fez seu penúltimo treino tático e técnico antes de enfrentar pela segunda rodada o Imbituba, na quinta-feira.

O time usado pelo técnico Ramires foi o seguinte: Fabiano; Tesser, Lacerda, Samuel e Lira; Douglas, Carlinhos Santos, Claudemir e William; Cris e Lima.

A novidade é o jogador Lira que teve sua documentação liberada e o jogador Douglas já que Paulinho Dias está suspenso.

Amanhã as 9h45 o grupo do Joinville se apresenta e faz seu último jogo treino antes do confronto para ver quem vai e quem fica. Logo após eles almoçam e pegam a estrada para Laguna e fica ate horas antes da partida que será nessa quinta-feira as 19h30.





domingo, 17 de janeiro de 2010

A vitória em cima do Tigre


Foto: Divulgação Site JEC


O JEC goleou há pouco o Criciúma por 3 a 0, com Paulinho Dias, Lima no primeiro tempo e Cris no início da segunda etapa. E sinceramente, poderia ter sido uns seis. O resultado já era previsível, mas o que assusta é a miserável apatia do Criciúma que esta perto de ter o mesmo fim do Marcilio Dias. Triste para um time que já foi Campeão do Brasil.

Apesar da euforia, o torcedor precisa manter os dois pés no chão. Na quinta-feira o JEC enfrenta o Imbituva fora de casa. Certamente mais uma vitória. A grande prova de fogo, de como está o elenco de Sérgio Ramirez será contra o Figueirense no próximo domingo. Até lá a torcida vai vibrando com o tricolor que por enquanto é o líder do Estadual ao lado do Avaí.