CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O ano de 2010 para o Caxias


Muitos desconfiavam da capacidade do Gualicho ressurgir, mas com os pés no chão e muita tranqüilidade o Caxias subiu para a Segunda Divisão do Estadual e terá agora mais tempo para se preparar para voltar a elite do futebol Catarinense.

Caminho certo

Os diretores do alvinegro estão no caminho certo. Investimento forte na base, para colher frutos e irem mesclando com alguns já rodados medalhões. Só em 2010 venceram em quatro categorias, ou seja, prova de que investimento na base sempre da certo. Se continuar nesta balada, logo, logo estará revelando atletas de ponta.

Retrospectiva Basquete


De todos, sem dúvidas o esporte que mais deu alegria aos joinvilenses em 2010. A começar pelo showman Bial. Carismático, ele conseguiu trazer as famílias para o ginásio, sem falar que bateu de frente com os maiores do Brasil. Desde que surgiu a NBB o basquete ficou muito mais popularizado que o futsal.

Títulos

E em 2010 a Araldite/Univille que representa a equipe de basquete, fez bonito e conquistou vários títulos levando o nome da cidade para o país inteiro. E em 2011 entra no NBB como uma das principais favoritas ao título.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Excelente ano


Para o estado de Santa Catarina no futebol, o ano não poderia terminar melhor. Além do Figueira conquistar o acesso, o Avaí conseguiu a permanência na elite do futebol. Agora SC voltará a ter dois times na elite do futebol brasileiro.

Um time na B, o Criciúma e dois na Serie C, Chapecoense e Joinville. Deixando a rivalidade de lado o ano foi maravilhoso para o esporte em nosso estado.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Primeirona


Este ano o futebol amador de Joinville foi parar no TJD. Tudo devido à desorganização da Liga de Amador de Joinville. Está mais do que na hora do senhor Laudir Zerminanni mudar o jeito de administrar a Liga.

A Krona, não irá mais disputar a Primeirona e se a moda pega, devido à constante desorganização, muitos clubes também deixarão de participar. No mais a Tupy conquistou o Bicampeonato, mas sem o mesmo sabor.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Obrigação

A Krona Futsal conquistou o bi-campeonato estadual de Futsal. E foi no sufoco contra o fraco time de Concórdia. Com o elenco e investimento que rola no futsal, o mínimo do mínimo era vencer o estadual.

Leco e Chico

Para reforçar a equipe para a temporada do ano que vem, a Krona contratou dois atletas da extinta Malwee, Leco e Chico. Ambos tem um currículo invejável jogando pela Malwee. Talvez com a chegada destes dois atletas, a Krona consiga vencer algum título de expressão nacional.