CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Que concentração hein?


Teve gente até defendendo eles acredita? Pode parar. Carlinhos Santos me disse que eles entrariam quinta-feira em concentração, para focar no jogo e blá blá blá. E ai no sábado vão almoçar no meio da muvuca?

Ora então pra que concentração? E o copo de cerveja ali do lado? Era o jogo mais importante do ano. Ao invés de estarem ali, deveriam almoçar no hotel e passar o dia vendo lances do América, para não deixar o camisa 10 Luis, destruir com a defesa do JEC.

Podem até falar que eles foram almoçar com o patrocinador, que era isto e aquilo. Não adianta. Deveriam estar no hotel, deveriam estar concentrados. Muito legal este tipo de concentração.

Chega desta palhaçada. Joinville não é a casa da Mãe Joana.

3 comentários:

André Hansen Lemke disse...

Juca,

Tenho que discordar totalmente.
Estou revoltado com o que aconteceu domingo. Mas o que aconteceu sábado não foi assim.
Eu estava na barraca do lado. Os jogadores almoçaram no Mango, ai depois do almoço, alguns jogadores (os principais), foram até ali nessa barraca para tirar uma foto com os torcedores.
Eles estavam seguidos de perto pelo Nereu e pelo Sagaz. Foi coisa de 3(três) minutos, e foram embora.

Anny disse...

No que diz respeito a essa foto, estou nela e discordo:
eles estavam sim, na nossa barraca do twittstammtisch. Na verdade foi assim: eles tinham ido almoçar no mango, a pedido nosso foram lá, bateram uma foto, autografaram camiseta e foram embora. Não ficaram nem 5 minutos.

To super aborrecida com o jogo e com o time, mas sinceramente não creio que o fato de eles terem ido almoçar no mango e tirado uma foto tenha sido preponderante na derrota. Disso não creio que sejam culpados, porque eu inclusive tava na bendita foto. E sou testemunha de que não beberam, não fizeram nada. Nem ficaram mesmo. Não quero defender esse bando de sem vergonha, sem vontade e mercenários do caramba mas..

Acho que sim, eles deviam estar concentrados, mas se o Nereu autorizou né..
O problema do JEC é pior... o buraco é bem mais embaixo do que aparecer num stammtisch.
Portanto acho que em relação ao stammtisch o torcedor pode mesmo ficar tranquilo. Eles não festaram. Tavam almoçando e vieram a pedido nosso tirar uma foto.

No mais, a vida segue e espero mesmo que as coisas mudem...

Ivan Mayrinck disse...

Pior ainda, almoçar comida mexicana na véspera de um jogo importante desse. Deviam estar todos com hipoglós na hora do jogo, por isso não corriam direito.