Nossa ele é o maior artilheiro da Arena certo? Claro, mas não deixem ele jogar decisões, nem enfrentar Avaí, Figueirense, Chapecoense e Brusque, senão o rei das baladas treme. Por causa de seus problemas em Natal, Nereu teve de mandar ele para ele para Coréia do Sul, até a poeira abaixar e quem perdeu com isto?
Chega de Lima!
Quem perdeu foi o JEC. Lima vazou para a Coréia e o JEC perdeu a referência no ataque. Charles e Éder são piada. Jogadores de nível de América, Red Horse. Passado dois meses, a laranja “lima ou podre” voltou e rachou o grupo. Ganhou carro para ficar no JEC, foi blindado em baladas e o que ele fez pelo JEC? Nada. Então faz um favor para a torcida do JEC. Procure outro clube para fazer seus gols sem importância.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
E o Lima?
Postado por Juca Miguel às 19:43:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
de todos os atacantes quem mais suou a camisa do jec nesses ultimos anos foi o lima perdemos o catarinense ele não teve culpa faltou um jogador o que o jec precisa pra fazer as jogadas pro lima concluir pois esses jogadores o abandonaram justo numa final,e o brasileiro com pantico sozinho também não deu dessa vez deixaram o lima que poderia muito bem e acredito queria muito esta em campo nessa decisão quem errou,a diretoria mas perdou eles.
Postar um comentário