CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Poucas coisas mudarão

Pelo que Nereu Martinelli deu a entender ontem em entrevista a Rádio Cultura, o tricolor não terá muitas modificações na parte administrativa.

Martinelli vai continuar sendo o homem forte do tricolor. Isto ficou evidente após a reunião no conselho de ontem na Acij.

Lima fica de certeza. Até concordo que ele é um bom atacante, mas então por que ele sempre some em campo quando o tricolor mais precisa dele?

Um atacante deste, sinceramente, nem o América precisa jogando a Primeirona.

Ah, ontem descobri o que o Fontan faz. Ele cuida da parte de pagamentos dos funcionários do JEC, segundo um conselheiro me falou após a reunião.

Mas ele não era gerente de futebol? E gerente de futebol é para cuidar do time ou dos funcionários comuns da parte administrativa do JEC.

Por isto insisto que Gilson Sagaz deve ser promovido a gerente de futebol, por tudo que já demosntrou pelo tricolor.  


1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o América - Am é um time medíocre (no entendimento da palavra quer dizer médio). Acho até um elogio chamar o América de médio no quesito organização e estrutura. Sou de Manaus e todos aqui temos plena consciência de que falta muito para o nosso futebol chegar aos pés do Sul. O América não tinha nem campo para treinar, os salários atrasados, existia o complô para ele abrir mão da vaga na série D para o Nacional (Clube de melhor estrutura em Manaus) e até chegaram a mudar o nome do time para Manaós para tentar conseguir algum patrocínio de peso e
Mesmo assim o américa se classificou, contra tudo e contra todos. Todos nós esperamos que agora os dirigentes e políticos de nossa cidade tratem o futebol com a relevância que merece (sem esquecer as outras modalidades). Pois sabemos e a história nos ensina que sem organização nenhum clube vai muito longe.
Um exemplo bem claro disso é um fato que aconteceu a alguns anos atrás quando O Criciúma disputava uma vaga na série B contra o São Raimundo. Nesse jogo pude verificar a estrutura que o Criciúma tinha na época (eram vários preparadores físicos em campo, material disponível, ficaram no melhor hotel da cidade...) mesmo assim perdeu a vaga para o São Raimundo, porém o time amazonense (sem estrutura) não foi muito longe acabou sumindo do cenário nacional, enquanto o Criciúma ja esteve até na série A.
Espero que o futuro reserve o melhor, para nós e para vocês.
Por enquanto só nos resta saborear a vitória.
Obrigado por ter falado tão bem nossa cidade e do povo daqui.
Esperamos você na copa de 2014.

Wadson Benfica
wadnaz@bol.com.br