CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A apatia resultou no empate contra a Malwee

Já dizia o ditado, uma imagem vale mais que mil palavras. E logo mais editarei os vídeos com os melhores momentos e gols do empate em 2 a 2 entre Malwee e Krona, para que algumas coisas possam ser percebidas e tiradas até como exemplo.

No duelo da melhor defesa da Liga Futsal 2010, a da Krona/Joinville/Dalponte, contra o ataque mais positivo da competição, o da Malwee/Cimed, a igualdade prevaleceu. Com jogadas sensacionais, lances de tirar o fôlego e muita vibração na arquibancada, o maior clássico do futsal brasileiro terminou empatado.

A apatia de Paulo Cardoso

Joinville vencia por 2 a 0 e tinha o controle do jogo na mão. A Malwee, com um time limitado se comparamos com os dos outros anos, não tinha muito o que fazer. Sem Lenísio, sobrou para Falcão assumir a responsa de um dos maiores clássicos do Brasil.

A Krona depois de marcar o segundo gol recuou muito a marcação, com um tempo inteiro para jogar, segurar o resultado não era a melhor opção.

Ferreti deu uma aula de ousadia, tranquilidade e postura tática. Antes de acabar o primeiro tempo, meteu Falcão como goleiro linha e o melhor do mundo quase descontou.

No segundo tempo, o esquema se manteve e o jogo virou ataque contra defesa. Falcão ainda perdeu um pênalti quando o jogo estava 2 a 0, mas não se abalou. No minuto seguinte, avançou e bateu para diminuir. E em menos de cinco minutos empatar a partida num lance que saiu dos pés de dele para Leco e depois para Chico.

Mesmo já conquistado o empate, Ferreti manteve Falcão como goleiro linha, para tentar uma possível vitória, que se viesse daria mais tranquilidade no jogo de volta.

O técnico da Krona por sua vez, não utilizou do recurso nenhuma vez durante a partida, não aproveitando o apoio da fanática torcida.  Talvez por receio de levar um gol no contraataque, talvez por falta de confiança.

Agora, Krona e Malwee voltam a se enfrentar no próximo dia oito de outubro, na cidade de Jaraguá do Sul (SC). Quem vencer garante classificação às semifinais da competição nacional. Em caso de novo empate, a decisão será encaminhada ao tempo extra e, persistindo a igualdade, o classificado será definido nas penalidades.

1 comentários:

Anônimo disse...

Juca,

Nao gostei do time da Krona, o Cardoso foi covarde em nao tentar o goleiro linha. O quase aposetando James fez falta no goleiro linha, porem somente ele nao pode fazer essa funcao, tem que ter outro que faca. A preparacao fisica esta problematica, o time esta cheio de contusoes, e isso e desgaste de um ma codicionamento fisico. La a Malwee e favorita.