O tricolor empatou com o Operário de Ponta Grossa em 0 a 0 nesta tarde/noite na Arena Joinville. Sem Marcelo Silva , que pediu para ser poupado, o tricolor perdeu muito em criatividade no meio campo e ficou refém de Neném na armação.
O JEC começou pressionando, como era de se esperar e com menos de cinco minutos teve duas chances para marcar o gol, com Tesser e depois com Éder que bateu por cima do gol.
Aos nove minutos o Operário respondeu, com Diego Zanuto, que quase encobriu Fabiano. Mas aos onze minutos, Tesser cruzou na cabeça de Souza e o goleiro Ivan fez uma grande defesa. O JEC crescia no jogo, e Neném aos 16 minutos bateu falta que Ivan colocou pra escanteio.
Aos 20 minutos, o lance de maior perigo até ali. Edson Grilo arrancou, e tocou para Baiano que cara a cara com Fabiano bateu, pra fora. Éder respondeu no minuto seguinte. Cara a cara com Ivan ele perdeu.
Depois o jogo ficou truncando no meio de campo. A outra oportunidade só foi acontecer no final do primeiro tempo, com Carlinhos Santos. O volante bateu forte e a bola passou raspando o ângulo esquerdo de Ivan. Pantico ainda teve ainda uma grande chance aos 44 minutos, mas o goleiro Ivan, novamente fez a defesa.
Segundo tempo
O jogo caiu de produção e ficou morno. Devido ao buraco que ficou no meio de campo do tricolor, o jogo ficou novamente truncado. Paulinho Dias entrou no lugar de Neném para tentar arrumar o estrago, mas pouca coisa mudou.
Só aos quinze minutos Marcelinho cruzou para Éder que sozinho bateu para fora. O Fantasma da Vila respondeu com Ícaro aos 20 minutos num chute de fora da área.
Aos 25 minutos o lance mais duvidoso. Éder foi derrubado, mas o árbitro gaúcho Márcio Chagas mandou seguir.
Depois o jogo caiu de produção e não saiu mais do 0 a 0.
Ficha técnica: Joinville 0 x 0 Operário
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Público: 4.121 (total).
Renda: R$ 14.685,00
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS), auxiliado por Altemir Hausmann (RS) e Marcelo Bretanha (RS).
Cartões amarelos: Luis André, Rafael Tesser, Charles e Pantico – Joinville. Diego Zanuto, Edson Grilo, Cassiano, Rogerinho, Leonardo, Ivan, Fabiano – Operário.
Joinville
Fabiano; Rafael Tesser (Charles), Souza, Fernando e Eduardo; Carlinhos Santos, Luis André, Neném e Marcelinho; Eder e Pantico (Edinho).
Técnico: Leandro Machado.
Operário
Ivan; Fabiano, Rodrigo de Lazzari e Leonardo; Cassiano (Vinícius), Diego Zanuto, Cambará, Edson Grilo (Péricles) e Rogerinho; Ícaro (Edenílson) e Baiano.
Técnico: Pedro Caçapa.
0 comentários:
Postar um comentário