Após empatar sem gols com o Operário-Pr, a primeira fez desde o início do ano na Arena Joinville, o técnico Leandro Machado colocou as “barbas de molho”. Certamente vai estudar um pouco mais o adversário, tentar achar um ponto fraco na sólida e boa defesa do Fantasma da Vila.
O goleiro Ivan e os lateral esquerdo Rogerinho, destaques aqui na Arena, são desfalques certo e Tesser pela direita, talvez possa ser a grande arma contra o Operário em Ponta Grossa. Mas pelo outro lado, Eduardo, Tesser e Souza estão pendurados com dois cartões amarelos, e isto também incomoda o comandante do tricolor, porque se receberem o terceiro cartão, ficariam de fora do jogo que decidirá o acesso.
A partida do próximo sábado, apesar de não valer classificação promete ser muito, pois quem vencer tem grandes chances de terminar como primeiro melhor classificado, pegando o oitavo, além de ter a vantagem de decidir em casa. Espera-se que a torcida do tricolor compareça com no mínimo 200 torcedores, assim como fez a do Operário aqui na Arena Joinville.
Possíveis adversários
Creio que de todos, os times que poderiam complicar o acesso seria o Sampaio Correa-MA e o próprio Operário-PR. Os outros, sinceramente o Joinville é sim favorito, até mesmo o Guarany de Sobral-CE, que eliminou o forte Santa Cruz. Claro que time que quer subir não deve escolher adversário, mas evitar uma das pedreiras facilitaria e muito o caminho do tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário