CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vitória apertada

O Joinville venceu agora pouco o Brusque por 3 a 2 num jogo que teve de tudo. O tricolor começou com força total e com o apoio da torcida, foi pra cima. Com menos de dez minutos o JEC já tinha levado perigo ao gol de Wender.

Aos 12 minutos, Lima girou e foi derrubado na área. Pênalti que ele mesmo cobrou com paradinha e fez. No lance o goleiro Wander machucou o antebraço e foi substituído por Marimon.

O JEC continuava pressionando. Com Eduardo bem pela esquerda e Tesser pela direita, o tricolor atacava muito pelas pontas, deixando o meio mais aberto para o estreante Émerson fazer seu jogo.

E deu certo. Aos 32 minutos, o garoto Eduardo foi levando, levando e do meio da rua soltou a bomba para fazer 2 a 0. Um golaço. A partir dali o Brusque se perdeu e o tricolor poderia ter feito três e até quatro.

Maldição voltou

A maldição do segundo tempo voltou a atacar os jogadores do tricolor na Arena. O Brusque veio para o tudo ou nada, e de tanto pressionar o tricolor, Viola aos 15 minutos da etapa final, acabou conseguindo um pênalti e a expulsão de Lacerda. Ele mesmo bateu bem e descontou.

Com um a mais, o Brusque era só pressão e só não fez o gol de empate, porque André fez duas defesas difíceis. Foram 25 minutos de massacre do Brusque. Pelo andar da carruagem, o gol do time visitante era questão de detalhes.

Recuado, apático, o Joinville era pressionado e não conseguia sair de seu campo defensivo. Até que num lance bobo Rogélio foi expulso aos 42. Com a quantidade numérica igual, as coisas se acalmaram e num contraataque, Charles foi derrubado dentro da área.

Ricardinho bateu e fez. Mas o torcedor ainda tinha de passar por mais um sufoco. Aos 47, Pantico cobrou a falta de longe e André aceitou, mas não havia mais tempo para o Brusque tentar o empate.

O JEC venceu o jogo, mas saiu de campo sob fortes vaias da torcida, que sabe que o tricolor não sofreu mais um empate, porque os sapos enterrados da Arena, estavam num gostoso sono de uma agradável segunda-feira.

1 comentários:

Unknown disse...

...os sapos enterrados da Arena, estavam num gostoso sono de uma agradável segunda-feira.

hahahha - rir pra não chorar!