A volta por cima que Ronaldinho Gaúcho deu é de tirar o chapéu. O dentuço mais querido do Brasil voltou a brincar de jogar futebol, pois é assim que ele se tornou o melhor jogador do mundo e ídolo incondicional de Maradona. Chegou no Milan após uma péssima temporada no Barcelona. Lá demorou há se adaptar com o estilo do futebol italiano.
Leonardo “guentou”
Quando muitos já o criticavam e alguns até já davam a aposentaria de Ronaldinho como certa, apareceu o técnico Leonardo. O ex-capitão da Seleção Brasileira, hoje à frente do Milan, bancou Gaúcho no time e certamente disse; Ou você joga, ou você joga”. No início Ronaldinho perdeu a confiança, mas depois de um ano na equipe o futebol mágico do Dentuço apareceu. Aquele Ronaldinho que encantou o mundo em 2002 e 2003 voltou a brilhar. Jogadas magestrais, passes milimétricos, arrancadas fulminantes e principalmente gols.
Copa do Mundo?
O Milan com ele voltou a ser uns dos favoritos ao título. Mas o pepino maior está nas mãos de Dunga. Convocar para a Copa ou não convocar? E olha que na seleção de Dunga, Ronaldinho joga hoje até com olhos vendados. Mesmo porque ele precisa apagar o fiasco da Copa de 2006, pois ficou devendo e muito na Copa da Alemanha.
0 comentários:
Postar um comentário