Depois de resultados adversos, o Basquete de Joinville espera voltar a vencer na noite desta terça-feira. Às 20 horas, a Ciser/Araldite/Univille recebe o Vivo/Franca no ginásio Ivan Rodrigues. Para o técnico Alberto Bial, o momento é de “reacender a chama da equipe”. “Esse grupo já mostrou inúmeras vezes o potencial que tem. Felizmente, hoje temos um torneio nacional fortíssimo. Se você não realiza as suas ações em 100%, os resultados não aparecem”.
Para o ala/armador André, o modo como a tabela do NBB é organizada não permite espaço para lamentações. “Os jogos são seguidos. Não dá muito tempo para pensar nas derrotas. Esperamos já voltar a vencer nesta terça e nos posicionar novamente numa parte mais avançada da tabela”.
Ainda segundo André, o fato de enfrentar um dos favoritos ao título também é um aspecto positivo. “É um jogo de duas equipes fortes, onde qualquer uma pode vencer. Por outro lado, é o tipo da vitória que, se vier, traz muita confiança. Às vezes, se você enfrenta um time que está mal, a vitória poderia soar como uma simples obrigação”.
Bial tem dois desfalques certos para o confronto desta terça-feira. O pivô João Victor, com uma luxação no cotovelo, e o ala Fábio Catarina, que se recupera de uma pancada no joelho sofrida no jogo contra o Assis, estão fora. O pivô Augusto será avaliado momentos antes do jogo, mas, com uma contratura nas costas, dificilmente será relacionado.
Os ingressos para a partida serão vendidos em dois horários nas bilheterias do Ivan Rodrigues: das 10 às 14 horas e das 17 horas até o horário da partida. Durante o dia, o torcedor também poderá adquirir o bilhete nas Lojas da HSports na Rua Dr. João Colin e no Shopping Mueller. O preço é de R$ 14, 00 (inteira) e R$ 7, 00 (estudantes e aposentados).
** material divulgado pela assessoria de imprensa
0 comentários:
Postar um comentário