CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O improvável aconteceu



Goleada em Floripa por 5 a 0 e com um time jogando afinado, o que 99%  das pessoas que estavam no Centreventos Cau Hansen esperavam era uma vitória fácil. Até o empate servia para a Krona levar o caneco do Estadual, contra o chato time de Florianópolis.

Apático e completamento lento, a Krona acabou derrotada dentro de casa por  2 a 1 e vê o fantasma Florianópolis batendo na porta novamente.

Como venceu fora de casa por 5 a o e perdeu hoje no Centreventos por 2 a 1, jogará amanhã as 21 horas novamente no Centreventos Cau Hansen. O Joinville joga novamente pelo empate. Quem vencer leva o título de Campeão Estadual.

Floripa por duas vezes já azedou a vida da Krona. Em 2007 vencendo na final do Estadual aqui em Joinville e neste ano eliminando o tricolor da Liga Futsal, também na cidade das flores.

É obrigação vencer o fraco e limitado time de Florianópolis ao menos para justificar o alto investimento feito pela Krona para a temporada 2009. Prefiro acreditar que a derrota foi para ter uma "renda extra" em mais um jogo da final.

0 comentários: