CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de dezembro de 2009

Krona elimina Malwee




Atuando de maneira consistente, acreditando na classificação e contando com o apoio da vibrante torcida joinvilense, a equipe da Krona Futsal conquistou vaga na final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal após eliminar a Malwee/Jaraguá neste domingo (13/12), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Com uma vitória pelo placar de 2 a 1 no tempo normal, e um empate na prorrogação por 1 a 1, a Krona garantiu classificação com a melhor campanha no estadual 2009. O adversário da grande decisão será o Florianópolis. A primeira partida ocorre nesta terça-feira (15/12), na capital do estado. O jogo de volta está programado para a próxima quinta-feira (17/12), em Joinville.


O detalhe da partida foi no finalzinho do tempo normal. O empate em 1 a 1 dava a classificação à Malwee, mas faltando 11 segundos, Murilo virou o jogo, levando a decisão para a prorrogação.

Na prorrogação, o Joinville poderia ter feito pelo menos mais quatro gols, que os jogadores perderam cara a cara com Tiago, mas um novo empate em 1 a 1 deu a Krona o direito de disputar a final contra o Florianópolis.

O jogo mostrou claramente que desde a era Falcao este é o pior time da Malwee tanto tática quanto tecnicamente e para a Krona a partida serviu para mostrar quem realmente está afim de lutar pelo nome de Joinville.

Quinzinho está de saída e Franklin e Humberto provavelmente devem desembarcar em Joinville. Resta agora esperar pela lista de dispensa da Krona, que pelo visto deverá ser grande.

**atualizado as 12 horas 14-12-09

2 comentários:

Marcelo Araujo disse...

"mas um novo empate em 2 a 2"
Caro blogueiro teve algum empate nos confrontos anteriores??
Fui ao jogo e não lembro de empate em 2x2, será que perdi alguns gols?

Juca Miguel disse...

Obrigado pela correção. Já esta reparado o erro no blog.