CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Krona vence Floripa na Capital

Atuando de maneira aplicada técnica, tática e fisicamente, a equipe da Krona Futsal venceu o Florianópolis por 5 a 0 na primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O duelo foi realizado na noite desta terça-feira (15/12), no ginásio Sest/Senat, na capital do estado. Com o resultado a Krona ficou a um empate de conquistar o título da competição. Na próxima quinta-feira (17/12), às 19h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, as duas equipes voltam a se enfrentar.

Jogando nos seus domínios, a equipe de Florianópolis iniciou a partida pressionando a Krona Futsal. Aos poucos o time joinvilense foi se encontrando em quadra, encaixando a marcação e saindo bem ao ataque. Logo aos quatro minutos, o ala Murilo interceptou erro de passe de Antonio, driblou o goleiro Djony e tocou para o fundo da rede: 1 a 0.

Tentando reverter a situação, os donos da casa voltaram a arriscar no sexto minuto. Hiltinho finalizou e Quinzinho defendeu. Concluindo com eficiência, a Krona Futsal chegou ao segundo gol na metade do primeiro tempo. Em cobrança de falta ensaiada, Lukaian acertou o ângulo: 2 a 0. O jogo permanecia equilibrado, mas era a Krona quem comandava as principais ações ofensivas. Restando seis minutos para o intervalo, Thales recuperou a bola na quadra de defesa, arrancou com velocidade, tocando na saída do goleiro: 3 a 0.

Mantendo a mesma aplicação, a Krona Futsal não deixou o volume de jogo cair no segundo tempo. Antes de anotar o quarto gol do tricolor, Lukaian viu o goleiro Djony praticar excelente defesa após conclusão do pivô da entrada da área. Com os gritos vindo das arquibancadas, os atletas da Krona Futsal recebiam o incentivo necessário da torcida joinvilense presente em grande número no ginásio Sest/Senat. Apoio este, que foi recompensado mais uma vez aos doze minutos, quando Marcelinho anotou o quinto da Krona: 5 a 0.

Com a partida decidida, a Krona Futsal administrou a posse de bola nos minutos finais, chegando a mais uma excelente vitória na competição estadual. Antes de o cronômetro zerar, o goleiro Quinzinho ainda defendeu uma cobrança de tiro-livre batida por Márcio

** material divulgado pela assessoria de imprensa

0 comentários: