CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de dezembro de 2009

Joinville é tri do Sul-brasileiro

Material divulgado pela assessoria de imprensa



No começo da noite deste sábado, o Basquete de Joinville conquistou o tricampeonato consecutivo do Campeonato Sul-brasileiro de Clubes. O título veio depois da vitória de 82 a 70 sobre o Londrina, que jogava diante da sua torcida. O armador Manteguinha foi o cestinha da decisão com 21 pontos.

Depois de um início de partida equilibrado, com o primeiro quarto terminando empatado, a Ciser/Araldite/Univille impôs seu ritmo de jogo e já foi para o intervalo com 12 pontos de vantagem.



A conquista do Sul-brasileiro, assim como já ocorreu nas outras quatro competições vencidas na temporada 2009/10, foi alcançada de modo invicto, com 10 vitórias. Antes do Sul-brasileiro, os comandados de Alberto Bial levaram o caneco da Taça FCB, do Torneio Ciser 50 anos, do JASC e do Campeonato Estadual.

Neste sábado, além do tri consecutivo o Joinville também se destacou na premiação individual. O ala/armador André Góes, que atravessa excelente fase, ficou com o prêmio de melhor jogador da competição.

Agora, a expectativa é de fechar com vitória e, quem sabe, na liderança do NBB. Na próxima quinta-feira, às 20 horas, a Ciser/Araldite/Univille recebe o Brasília no ginásio Ivan Rodrigues.

0 comentários: