CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de dezembro de 2009

Devolta ao cenário nacional


Salve galera tricolor. Depois de dois longos anos longe de competições de nível nacional, o tricolor está de volta! Agora pouco, o JEC venceu o Metrô em casa pelo placar de 1 a o levou o título da Copa Santa Catarina, recebendo de brinde uma vaga na Série D em 2010.

O Metropolitano, que precisava fazer três gols de diferença pouco fez para mudar a história da grande final, que já havia sido decretada com a vitória do JEC dentro de Blumenau por 2 a 0.

Lima, mais uma vez usando da famosa paradinha, fez o gol que deu ao JEC a chance de recomeçar.

Após o ápito do juíz José Acácio da Rocha, o torcedor invadiu ao gramado da Arena, chorou, se ajoelhou, gritou, pulou e finalmente, agradeceu a Deus.

O tricolor entra na Série D pela porta da frente, sem suspeitas de compra de vaga, sem bajulações de políticos, apenas jogando futebol.

Claro que não fez nada mais que a obrigação, pois pelo elenco e investimento faturar esta Copinha era de certa forma até óbvia.

Ao menos em 2010, o torcedor terá a certeza de um calendário cheio para o segundo semestre, começando com o Catarinense em janeiro e a Série D em meados de agosto.

Agora é usar o Catarinense para montar um time forte e estruturado para diputar a Série D e aos poucos voltando a ser aquele JEC guerreiro e principalmente campeão.

Série D, ai vamos nós! Ou como gritou a torcida "Eeeeeeeeeee, vamos subir Jeccccccccc"....

0 comentários: