CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 29 de novembro de 2009

Jec e suas “sopas para o azar”

Momentaneamente, do que adiantou fazer 6 no Avaí, cinco no Brusque e quatro no Atlético de Ibirama, se contra o Metrô a equipe de Ramirez não conseguiu fazer um mísero gol?

O Metrô fez o serviço em casa direitinho contra o Figueira B, vencendo por 2 a 0 e principalmente não perdendo nenhum jogador para a decisão contra o JEC. Pelos lados de Blumenau teve grito de é campeão, volta olímpica e até um troféu simbólico.

Enquanto que pelos lados da Arena, a maioria já tem a certeza de que Joinville vencerá facilmente os dois jogos e será campeão da fraquíssima Copinha.

O JEC novamente deu sopa para o azar. Tudo bem que jogará pelo empate nos dois jogos, mas pegará um Metropolitano motivado, com o moral alto e fará uma verdadeira luta entre Davi e Golias. A responsabilidade e o favoritismo maior são do Jec.

Pelo elenco e investimento feito, a obrigação é vencer lá e aqui, para que não dêem mais uma decepção ao já sofrido torcedor jequeano.

1 comentários:

João Medeiros disse...

Bem, acho que as vitórias que você citou e questiona a função delas é que colocaram o JEC na final e com a vantagem.É preciso seguir uma linha coerente, principalmente por ser da imprensa, alem do mais o JEC fez gol no Metropolitano e foi lá em Blumenau, já o Metropolitano até o momento nenhum gol fez no JEC.