CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A tríplice coroa

Recebi um email do leitor Fernando Machado, dizendo que a Krona Futsal está perto de conquistar a tríplice coroa no futsal. Na hora não entendi, mas lendo o email, pude perceber um misto de decepção, frustração e ironia. A tríplice coroa, que Fernando se referia era a eliminação precoce na Liga Futsal, nos Jasc e talvez no Estadual quando enfrentará o São Miguel do Oeste. Se perder, fecharia a tríplice coroa. Ainda tem a derrota no Sulamericano para a Malwee, onde a Krona Futsal deixou escapar mais um título. Ainda bem que no findado email o leitor “esqueceu” do Sulamericano.

Tudo errado no futsal

Alto investimento, um dos melhores times já montados até hoje e mais uma vez “não deu, mas ano que vem dá certo”. Primeiro foi o baque no Sulamericano, onde falando menos de três minutos e a equipe da Krona vencia por 2 a 0. Baranha irritou tanto Falcão que o resultado todos já sabem. A Liga Futsal era a certeza da vitória. Guina não foi para o sacrifício porque uma vitória em cima do fraco Florianópolis era tida como certa. Resultado? Salto alto e eliminação dentro de casa.

Salvar o ano?

Lá vai a Krona Futsal para os Jasc. Num grupo com Tubarão, Chapecó, Concórdia, Caçador e Joinville, onde três se classificavam, conseguiram ser eliminado ficando em quarto lugar. Agora sobrou o Estadual, não para salvar o ano, mas ao menos fazer jus ao que investiu ao dono da Krona que investiu pesado e a torcida que sempre acreditou e lutou por Joinville.

0 comentários: