Aquela vergonheira toda que a equipe do Flamengo protagonizou há menos de dois meses atrás, quando Marcelinho foi expulso e não quis abandonar a quadra, teve o reflexo hoje na partida válida pela terceira rodada do NBB, onde o Joinville venceu o Flamengo por 72 a 69.
Marcelinho foi "ovacionado" do começo ao fim do jogo e não conseguiu ter o mesmo rendimento de outros jogos. O Joinville começou com tudo e quase não deu espaço para a equipe rubro-negra jogar. Bial, armou sua equipe muito bem postada na defesa com Tiagão, Shilton no meio e André, Andrey e ora Manteguinha, ora Sobral revezando na marcação em cima do pop star Marcelinho.
Foi a vitória da superação, da raça de um time que coletivamente é um dos melhores do Brasil e que estava entalado com aquele episódio que manchou a imagem de Joinivlle. Foi uma vitória para lavar a alma e mostrar que a cidade e o time de da Ciser/Araldite/Univille merecem mais respeito.
Uma coisa é certa. O Flamengo está sentindo e muito a falta do chamado pivô 5 Baby. Sem ele, o Flamengo perde muito na defesa e no ataque. Baby, era a referência no garrafão.
Este é o ano para Joiniville chegar na tão sonhada final do NBB.
0 comentários:
Postar um comentário