CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Basquete campeão dos Jasc

Foto: Divulgação Rafael Alonso

Na tarde desta sexta-feira, o Basquete de Joinville conquistou o terceiro título na temporada 09/10. Depois de levantar a taça da Torneio Federação Catarinense de Basket e do Torneio Ciser 50 anos, a Ciser/Araldite/Univille faturou, de maneira invicta, o tetracampeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Na final, os comandados de Alberto Bial venceram Brusque por 82 a 40. No entanto, para disputar o Jasc e conquistar mais um título, jogadores e comissão técnica precisaram enfrentar uma desgastante maratona.

A estreia foi na sexta-feira passada. Como domingo era dia de clássico contra o Flamengo, o grupo se dividiu. A metade que viajou para Chapecó, no Oeste do Estado, venceu dois jogos (sexta e sábado) e retornou no domingo para enfrentar o time carioca pelo NBB.

Com a taça na bagagem, o grupo já volta para Joinville nesta sexta-feira. Amanhã à tarde, treina no Ivan Rodrigues, seguindo direto para a concentração. Domingo, às 11 horas, a Ciser/Araldite/Univille enfrenta a forte equipe de São José, de São Paulo, pela quarta rodada do Novo Basquete Brasil.

0 comentários: