CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de novembro de 2009

A derrota para o Criciúma

Em dez minutos de jogo, dois a zero para o tricolor. O torcedor já cantava aquela velha música; "Se cair na rede é peixe le-le-a, tricolor vai golear". E como se não bastasse, aos 30 minutos ainda do primeiro tempo, Luiz Orlando de Souza marcou pênalti para o JEC.

Lima parte para a cobrança com paradinha e? O goleiro do Criciúma resolveu ficar parado no meio do gol e Lima sem opção apenas recuou para o arqueiro do tigre. O JEC sentiu o baque da perda da penalidade, e recuou.

O Tigre, depois de tanto insistir, marcou seu gol em cobrança de falta com Luca.
No segundo tempo o tricolor do sul, veio com tudo para cima JEC e logo aos 6 minutos empatou o jogo com Marcelo Moscatelli. A virada veio novamente com Moscatelli aos 14 minutos, num rápido contragolpe.

Apático em campo, o Joinville foi facilmente envolvido pelo Criciúma, que ampliou o placar em novamente com Moscatelli. Depois a gurizada do Criciúma apenas cadenceou o jogo que decretou a primeira derrota e goleada neste returno.

É lamentável, mas pelo jeito o torcedor tricolor terá de torcer para o Avaí ou Criciúma conquistar o returno e garantir o JEC ao menos na Série D.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável.... Meu Deus....

R. Leme