CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

JEC faz feio na Arena

Foto: Paulo Caetano

O torcedor fez a sua parte e compareceu em bom público na agradável noite de quinta-feira. Mas o tricolor não fez a sua parte. Aquele time que meteu seis no Avaí e encantou a cidade, foi facilmente envolvido pela defesa do Metrô que veio com um objetivo e conquistou, o de não perder.

Visivelmente o JEC depende de Rafael Tesser. Se ele não joga, as investidas pelos lados do campo praticamente se anulam. Rogério Souza pela direita e principalmente Elton pela esquerda, sumiram do jogo, afunilando o jogo pelo meio. Era tudo que o alviverde de Blumenau queria. Jogo congestionado no meio de campo e bolas rifadas da zaga tricolor para o ataque.

Lima e Willian tiveram atuação bem discreta, assim como Leandro Costa. A falta de um lateral esquerdo que seja específico na posição e não nas milhares de improvisações que Ramirez faz está fazendo falta.

Pela qualidade do time era para ter vencido em casa e já ter liquidado a fatura desta Copinha. O JEC ressurgiu um Metropolitano que gosta de incomodar a vida do coelho. Certamente teremos dois jogos pela final da Copinha e aí tudo pode acontecer.

O pobre torcedor, foi na Arena, tomou chuva na cara, gritou o jogo inteiro e viu o tricolor dar mais um fiasco dentro de casa.

1 comentários:

Marcelo disse...

Enquanto não respeitar-mos mais nossos adverssários não iremos a lugar nenhum ! Tudo que se ouvia nas radios e até em um canal de televisão é que seria moleza que o Jec passaria por cima do Metropolitano como um rolo compressor , andaram até preparam a festa , sugeriram até a interdição do centro pra uma passeata , festa com fogos etc e tal. Aí deu no que deu , o Jec se trombicou , e depois do jogo ainda teve "cronista" dizendo que não tolerava ver o seu JEC apanhar pra um time que tem um distintivo que mais parece um rótulo de vidro de pepino. Poooooo gente vamos ser mais humildes e entender que nós não somos melhores que eles .