CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Krona avança no Estadual

A Krona Futsal venceu o Asme/Unoesc, de São Miguel do Oeste, por 4 a 3, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. A partida ocorreu na noite desta terça-feira (24/11), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Após um empate pelo placar de 2 a 2 no jogo de ida das quartas-de-final, realizado no oeste do estado, a equipe joinvilense fez prevalecer a força do elenco para avançar na competição estadual. O adversário da próxima fase sai do duelo entre Malwee/Jaraguá e Unisul/Tubarão.

Com um começo arrasador, a equipe da Krona Futsal marcou dois gols em menos de dois minutos de bola rolando, ambos anotados pelo pivô Lukaian. Os visitantes responderam apenas aos três minutos, após finalização do goleiro Maizena e defesa de Quinzinho. Aos 5min42s, o time de São Miguel descontou através de Déh: 2 a 1. O gol não abalou a Krona Futsal, que buscou aumentar a vantagem ainda no primeiro tempo. Em excelente jogada individual, Murilo limpou dois marcadores antes de cruzar para Guina. O camisa 14 do tricolor desviou pela linha de fundo. Restando cinco minutos para o intervalo, a Krona Futsal estourou o limite de faltas, e São Miguel aproveitou. Maicon igualou o marcador em cobrança de tiro-livre: 2 a 2.

Precisando da vitória para garantir classificação às semifinais, a Krona Futsal iniciou a segunda etapa atuando ofensivamente. Logo aos dois minutos saiu o terceiro gol do tricolor. Junai e Lukaian tabelaram e, da entrada da área, o fixo concluiu rasteiro sem chances de defesa para Maizena: 3 a 2. Na sequência, o ala Murilo invadiu a área e concluiu de esquerda. Maizena pegou.

Explorando os contra-ataques e não desistindo do jogo, São Miguel do Oeste chegou a um novo empate na segunda etapa. Desta vez, Cris marcou: 3 a 3. A resposta da Krona veio cinco minutos depois, com o capitão James arrancando em velocidade e finalizando forte. Maizena espalmou e, no rebote, Lukaian encontrou Murilo livre dentro da área para balançar a rede, marcando o gol da vitória e da classificação. Placar final: Krona Futsal 4 X 3 São Miguel do Oeste.

0 comentários: