CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de março de 2009

Novo piso no centreventos

O presidente da Felej também disse que o Centreventos em breve deverá receber piso de borracha para receber os jogos do basquete, vôlei e futsal. Além de o espaço físico ser maior, o Centreventos não será usado só para formaturas e bailes. Uma ótima iniciativa enquanto a tal Areninha não sai do papel! Mais uma bola dentro da atuação administração da Felej.

7 comentários:

Anônimo disse...

Talvez o Jorge nao acompanhou,,,as finais da liga de futsal onde todos,,sem excessao reclamaram do piso de borracha,,,deveria ele pegar informacoes junto a modalidades de ponta de nossa cidade como o futsal. Se for para melhorar, tem que pintar de tinta epoxi igualmente a Arena Jaragua, o que nao e muito bom, mas muito melhor do que apresenta o Centreventos,,ou seja,,ainda bola fora,,informacoes e falar com pessoas que entendem do assunto, sao bem vindas para quem nao tem muito conhecimento!!!!

Anônimo disse...

O cara faz o comentário e não se identifica. Bom ao menos, tem alguém fazendo. O Toninho ficou lá quatro anos e mais meio ano do Bujica e o que foi feito? Agora eles estão ao menos tentando. As pessoas só sabem criticar em ves de fazer alguma coisa. Melhor piso de boracha do que aquele Ivan rodrigues.

Anônimo disse...

Precisa se identificar,,,,tudo bem,,nao sou ligado a nenhum partido politico,,so vi o nosso JEC perder para a Malwee por causa,,do piso de borracha,,,se o Toninho fez ou nao fez,,o Bujica fez ou nao fez,,nao to nem ai,,,se tem o esporte hoje,,alguem fez,,e com certeza nao foi o Carlito,,,

Anônimo disse...

Comento aqui no blog do Gazeta porque gosto do esporte deste menino, mas nao vou aqui descutir Toninho, Bujica, Fabinho, Carlitos, quem fez pelo esporte da cidade. Acho que o Toninho até fez pelo esporte, e ainda colocou o filho no futsal. Mas tudo bem. O importante é que o basquete o futesal, todos os esporte vao bem na cidade, independe quem faça.

Anônimo disse...

Concordo com voce,,,palmas para quem fez,,,quanto ao filho dele nao o conheco,,somente de nome, mas conhece,,montou o time atual e ajudou a botar o futsal de Joinville onde esta,,,que continuem o trabalho que eh bonito,,cuidado com as citacoes,,de pessoas, elas nao podem se defender, mas respeito seu comentario,,enfim palmas para quem fez,,,e bastante coisa,,,agora e continuidade..

Anônimo disse...

João Marcelo, acho que você não acompanha o futsal. Quem montou o time foi o Valdecir. O Fabinho só estava lá por causa do pai dele. Se fossem tão bons tinham continuado com a saida do tebalde.

Anônimo disse...

O absurdo é o bujica que não fez nada pelo esporte de Joinville e ainda é investigado pelo caso das notas da felej assumir um cargo na fesporte. Abre o olho cacá pavanelo. você está com inimigo na trincheira!