CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de março de 2009

Goleada e alerta geral!

Carlinhos foi bem no ataque, mas errou na defesa

Salve galera tricolor. O JEC foi até Itajaí, como o time com mais chances de conquistar o returno e saiu de lá, com uma sonora goleada e sem chances de conquistar o returno e ponto extra. Com os 4 a 1 que levou do Marcílio Dias, o tricolor joga agora todas as suas fichas no quadrangular final. Um pequeno vai, mas ainda não se sabe qual.

O jogo

Se fossemos julgar pelo início da partida, ou melhor os primeiros 30 segundos de jogo, diríamos que seria uma goleada histórica. Tudo isto porque aos 28 segundos de jogo, Juliano lançou o vovô Fábio Oliveira, que tocou na saída do goleiro para abrir o marcador, 1 a 0. Mas aí o tricolor fez o gol e parou. Gelson da Silva errou na escalação e tirou Carlinhos Santos lá de traz (como terceiro zagueiro) e o deixou no meio junto com Ricardo Oliveira e Claudemir. Chiquinho ataca bem, mas é uma desgraça para marcar. E quem jogou em cima dele. Ninguém mais, ninguém menos que Rafael Tesser, que comeu a bola, foi o diferencial do Marcílio Dias. Como não tinha aquela cobertura extra de Carlinhos Santos, os zagueiros bateram muito cabeça. E de tanto aproveitar as falhas da defesa tricolor, o marinheiro empatou. Isto que já tinha feito gol em duas oportunidades aos 18 com Tesser e aos 23 com Ítalo,o Marcílio fez mas o auxiliar deu impedimento. Porém aos 36 minutos de jogo, o marinheiro empatou. Após falha de Fabiano, Ítalo subiu de cabeça e deixou tudo igual. O tricolor ainda teve mais uma chance. Chiquinho cobrou falta, mas a bola foi para a linha de escanteio.

O segundo tempo

O tricolor voltou ligadão para a segunda etapa e começou com tudo. Já com Lima em campo (Marcelinho novamente mal em campo foi substituído ainda no primeiro tempo), o tricolor foi pra e em menos de 5 minutos já havia perdido duas oportunidades, uma com Lima e outra com Fábio Oliveira. E foi só. Novamente o tricolor apagou dentro de campo e viu o marinheiro dominar a partida. A goleada começou a ser desenhada aos 7 minutos da etapa final. Novamente o atacante Ítalo cabeceou e a bola ainda desviou em Robson antes de entrar. Ali a casa cai. Aos 17 minutos, o marinheiro teve um pênalti a seu favor, que o Vasconcelos (ex-JEC) desperdiçou, Mas aos 31 minutos, Leandro Costa deu um tapa na bola, para marcar o terceiro dos anfitriões. E no apagar das luzes (que nada o sol estava escaldante), Ítalo fez o seu terceiro gol no jogo. No final, Marcílio Dias rebaixado para a Série B do Catarinense 4 JEC1.

0 comentários: