CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mensagem aos jogadores

O torcedor Adilson, escreveu o texto com o coração, pedindo garra e empenho aos jogadores, por toda a nação jequeana. Vale a pena ler!

Sempre ficamos tentando eleger mentalmente quais seriam os melhores jogadores do mundo, mas nem percebemos que a resposta é óbvia demais para procurarmos na razão, pois a resposta está na emoção: Os melhores jogadores do mundo são aqueles que vestiram ou vestem a camisa do JEC e nos enchem de orgulho quando encarnam realmente o espírito lutador e guerreiro da torcida tricolor, e vestem a camisa como sendo a sua segunda pele, e também entende que o JEC não é apenas mais um clube de futebol, é o clube de uma torcida apaixonada, que acompanha o clube em qualquer situação desde a mais adversa até a mais gloriosa.

Vocês jogadores não podem imaginar o poder que possuem, poder este de transformar os dias da torcida tricolor. Para toda a massa que acompanha diariamente o clube, vocês são os melhores jogadores do mundo. Torcida que fica ligada no rádio, TV, internet, telefone, etc... ouvindo, vendo e lendo qualquer noticia tricolor por mais simples que seja. Acompanhamos cada passo dos jogadores que daqui saíram, principalmente os jogadores que marcaram história, e vocês podem entrar nesta lista, já demonstraram capacidade para tal. Mostraram a nós tricolores que podemos voltar a ter alegrias, que podemos sonhar e que vocês podem transformar estes sonhos em realidade.

Chegamos ao quadrangular com méritos e tranquilidade. Tenho certeza que no inicio do campeonato todos vocês jogadores sonharam chegar nesta etapa, e chegaram! Agora é hora de mostrar porque chegamos, e confirmar o que toda a torcida tricolor já sabe, que vocês são os melhores! Que podem e vão marcar história em Joinville, que serão reconhecidos por esta nação tricolor, que é apaixonada pelo JEC, que sofre e chora pelo JEC.

Muitos de vocês jogadores possuem filhos ou filhas , agora imaginem os pais que levam seus filhos até a Arena, para acompanhá-los e ao final de um jogo vencido, a criança pede para vir em todos os jogos, que gostou de ver a garra, comemorar os gols, acompanhar a festa da torcida e tudo mais que envolve uma partida de futebol, imaginem a felicidade desse pai ou mãe ao ver o seu filho tornar-se tricolor não apenas por influência, mas sim por paixão. E podem ter certeza de que para esta criança, o nome de vocês será sempre lembrado, não tenham dúvidas.Jogadores guerreiros tricolores, estamos com vocês, acreditamos em vocês! Façam história, e marquem os seus nomes na galeria de sucessos do JEC e na memória das crianças e adultos que são apaixonados pelo Joinville Esporte Clube!

Abraços

Adilson Bras Elias

0 comentários: