CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de março de 2009

"Gordinho" apita JEC x Avaí

No detalhe o árbitro Jose Nazareno Marcelino
O árbitro Jose Nazareno Marcelino venceu o sorteio com Jeferson Schimdt e vai apitar o jogo entre JEC e Avaí na quarta-feira. O "gordinho" como é conhecido, apesar de excesso de peso, não costuma complicar os jogos do JEC. Masssssss, é contra o Avaí e a equipe da Capital precisa dos três pontos. Então, abre a baga Gelson!


**Site Federação Catarinense de Futebol
Jogo: 79 da 7ª RODADA 2ª FASE RETURNO
Confronto: JOINVILLE ESPORTE CLUBE X AVAI FUTEBOL CLUBE
Cidade - JOINVILLE - estádio: - ARENA dia: 18/03/2009 às 20:30 horas
Delegado: - LAUDIR ZERMIANI
Árbitro: - JOSE NAZARENO MARCELINO
Assistente - 1 - EBERVAL LODETTI
Assistente - 2 - ALMIR BORTOLOTTO
4º Árbitro: - ROMOLO GASCHO DE SOUZA

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha, Juca, esse já é um jogo tenso, que tem uma certa rivalidade pelo que aconteceu nos últimos anos (caso Júlio César em 2006, jogo do ano passado em que os jequeanos tão até hoje reclamando...). Então, tudo o que não é necessário é sugerir que o árbitro vai beneficiar o Avaí, "insuflando" a torcida do JEC contra o árbitro e o próprio Avaí.

Leio bastante jornais do interior e sempre vejo comentários desse tipo quando Avaí e Figueirense vão jogar em cidades como Chapecó, Criciúma e Joinville. Pra que isso? Nunca vi isso acontecer na imprensa de Florianópolis. Pelo contrário, é só acompanhar a cobertura dos jornais e das rádios daqui pra ver que Criciúma, JEC, Marcílio, Chapecoense, etc., são sempre tratados com respeito, enquanto em outras cidades os "jornalistas-torcedores" só faltam querer comer os fígados dos jogadores de Avaí e Figueirense. Nos dias pré-jogo, sempre surgem comentários como esses, de que os times da Capital vão ser beneficiados, que os manezinhos isso, os manezinhos aquilo... Pra que isso? De onde vem essa raiva toda?

Achei muito ruim e desnecessário fazer aquela insinuação que fizeste ("é contra o Avaí e a equipe da Capital precisa dos três pontos. Então, abre a baga Gelson!"). Mas fique tranqüilo que não és o único. Só espero que o jogo transcorra normalmente e que vença o melhor. E que o melhor seja o meu Avaí.

Um abraço.

Felipe