Tinha visto em alguns treinos, mas a expectativa para vê-lo jogar era grande. Será que enfim o tricolor acabaria com a sina de não achar o camisa 10 de ofício, o cérebro pensante da equipe? Se a primeira impressão é a que fica, Ramon foi sim uma excelente escolha.
Marcelo Silva e os frutos
Este aí sentiu a fúria da torcida no jogo contra o Brusque. A coluna alertou Marcelo Silva que os jequeanos não toleram mais corpo mole e chinelinho. A briga interna com Carlinhos Santos o fez não jogar quase nenhuma partida decisiva, quando o JEC mais precisava na Série D.
Vaias estrondosas
Recebeu da torcida ao ser substituído vaias estrondosas. Nem Willian, o eterno “canela de vidro”, hoje no Brusque, foi tão vaiado quando Marcelo Silva. Bateu no peito, foi abraçado pelo técnico Leandro Machado, mas a torcida não aliviou com toda razão. Afinal se os diretores não cobram as atitudes erradas de alguns atletas, alguém tem de cobrar né?
Pantico
Outro que a torcida pegou no pé. Perdeu um gol incrível e ainda por cima há tempos não vem jogando nada. Dentro de campo mais reclama que joga. Com a volta de Lima e a entrada de Fernandinho no time, deve perder espaço. Se bem que quando foi substituído foi ovacionado pela torcida do Brusque...
0 comentários:
Postar um comentário