CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Julgamento é novamente adiado

A esperança no julgamento de hoje era grande. Muitos torcedores pararam para acompanhar o julgamento no Pleno do STJD, onde o tricolor pode conquistar a vaga na Série C.

Mas novamente não deu. O Pleno do STJD decidiu adiar por falta de quorum (número mínimo de auditores para a votação).

Previsto para as 13:30, o julgamento só foi começar passado as 14:15 e para o tricolor durou apenas cinco minutos.

Isto porque o presidente em exercício Dr. Virgílio Val declarou que o processo do Joinville, América-AM e Duque de Caxias-RJ foi suspenso por falta de quorum.

Além da ausência do presidente Dr. Rubens Approbato, os auditores Dr. Alexandre Quadros e o Dr. José Mauro sentiram-se impedidos de votar.

E o JEC mandou uma verdadeira comitiva para o STJD. Além dos advogados, o presidente Márcio Vogelsanger, o funcionário Paulinho Hoffman e o presidente da Federação Catarinense de Futebol Delfim. "Ainda bem" que não fui, senão era viagem perdida.

É a segunda vez que o presidente da FCF vai para o Rio e o julgamento é adiado. Na primeira vez foi por falta de documentos e na segunda por falta de quorum.

Ou seja, o moral do nosso presidente está baixa pelos lados do Rio de Janeiro.

A vaga para a Série C vai ficando cada vez mais longe e o torcedor vai perdendo as esperanças.

O jeito é montar um bom time para brigar por uma vaga na Série D do ano que vem, porque esperar pelo STJD está complicado.

Mas o maior culpado disso tudo ainda são os jogadores e a diretoria. Se tivessem ganho do medíocre América, nada disto estaria acontecendo.

2 comentários:

Francisco Angelo de Oliveira Neto disse...

Ainda Acredito!
O que aconteceu ontem, analizei da seguinte forma, eles estão empurrando para que não haja mais jogos, pois o JEC teria que jogar com o Madureira, para ver quem iria a final com Guarany do Ceará, são 4 jogos, se fosse ontem haveria tempo para isto, já na quarta feira dia 15/12 não há mais tempo pra nada, e fica mais comodo para acabarem com esta vergonheira, homologo o campeão o time do Guarany, que fica feliz, o Madureira Vice, desclassifica o América AM, o JEC entra no seu lugar, e eles dizem: Resolvido. Boas Festas a todos.

Anônimo disse...

Falou bem! Formar um novo time e lutar pela vaga no ano que vem, que já está ia batendo às portas.
Chamar o América de medíocre é expor toda a incompetencia do JEGUE. O America é vice na competição. Vamos parar com essa hipocrisia/inveja, meu irmão.